Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Ouvidor: Gestão Cebinha Nascimento realiza mais uma reunião para finalização do PPA

Por Redação, Carlos Duarte em 18/08/2021 às 00:41:05

O prefeito de Ouvidor, Cébio Machado Nascimento, a primeira-dama Ana Lúcia, o vice-prefeito Nelci Cândido e equipe técnica reuniram-se na última segunda-feira (16/08) para finalização do planejamento para elaboração do PPA.

Após coleta de informações da comunidade pelo site e redes sociais, reunião com o secretariado e confrontação de propostas de seu plano de governo, o prefeito Cebinha Nascimento recebeu em seu gabinete as secretárias: Suzana Gomes (Saúde), Shirley Helena de Almeida (Educação) e Ana Lúcia (Assistência Social), bem ainda a assessoria contábil e jurídica para finalizarem o projeto que será enviado à Câmara Municipal que conterá os principais programas e ações a serem desenvolvidos nesta gestão. Além da construção do CMEI com início previsto para este ano, foram definidos diversos investimentos para melhoria dos serviços públicos, obras municipais e especialmente para ações de saúde, educação e assistência social. As principais obras previstas já contam com reserva orçamentária suficiente para execução.

Segundo Cebinha o município irá fazer economia e realizar grandes obras que irão melhorar a vida da comunidade ouvidorense e garantir o desenvolvimento sustentável do município. Ainda nesta semana, segundo Cebinha, acontecerá reunião com os vereadores para tratarem do projeto e então formalizarem o plano de gestão que orientará as ações do executivo nos próximos anos.



Fonte: Com Informação da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ouvidor

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários