Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Catalão: Presidente da Câmara de Vereadores exige respeito e cumprimento ao regimento da casa

O vereador disse que não permitirá desrespeito nem descumprimento das leis no decorrer das reuniões de trabalho dos edis

Por Redação, Carlos Duarte em 01/09/2021 às 01:10:34
Dr. Jair Humberto da Silva presidente da Câmara Municipal de Catalão (Arquivo/Sdnews)

Dr. Jair Humberto da Silva presidente da Câmara Municipal de Catalão (Arquivo/Sdnews)

O vereador Dr. Jair Humberto da Silva (PROS), está em seu terceiro mandato como legislador. E pela primeira vez preside a casa legislativa Catalana. Como advogado e grande estudioso das leis, desde que assumiu a presidência Jair Humberto defende os cumprimentos da leis estabelecidas no Regimento Interno.

Durante a 29° Sessão Ordinária realizada na última terça-feira (24/08), alguns assuntos colocados em deliberação e votação fizeram com que os ânimos de vereadores se exaltassem. Mas o presidente, demonstrou em sua fala que não admitirá algumas discussões "acalouradas" que eram consideradas pesadas e descabidas pela população.

De forma categórica, o presidente enfatizou: "Quero dizer que a palavra está vinculada a discussão do projeto que está em votação. Para isso existe as questões pessoais. Quem vai embora mais cedo, não vai falar. O momento de falar sobre o projeto está sendo anulado por questões pessoais. Vocês estão mastigando o Regimento desta casa com essas atitudes. Então, prestem bem atenção! Não estou aqui para brincadeira. O tema é o projeto. As defesas vão ser feitas na tribuna do plenário, pronunciando no momento regimental. E espero que não precise mais cobrar isso".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários