Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Senador Canedo: Guarda Civil Municipal recebe novo fardamento

O equipamento foi entregue nesta quinta-feira para o efetivo municipal. Senador Canedo está realizando uma série de investimentos na segurança pública.

Por Redação, Rafael Miranda em 02/09/2021 às 21:51:09

A Guarda Civil Municipal de Senador Canedo (GCM) recebeu novo fardamento para equipar os servidores. A solenidade aconteceu nesta quinta-feira (02/09) na sede da Guarda. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública (SSPMU), tem investido continuamente em equipamentos e treinamento para os agentes que fazem a ronda preventiva-repressiva.

O prefeito Fernando Pellozo participou da entrega do novo fardamento, ao lado da comandante Marta Damázio, do secretário de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, Coronel Ramos e demais autoridades. Ele destacou a série de investimentos que o município tem realizado na GCM. "É uma alegria muito grande entregar esses equipamentos para vocês. Agora estamos com tudo novo. Quartel novo, viaturas novas e uniformes novos."

Além dos 132 uniformes completos, os agentes da GCM receberam um kit contendo: coturnos, calça tática, gandoleta de combate, camisetas e camisa.

Investimentos

Uma das primeiras ações da gestão foi proporcionar uma sede mais centralizada e de fácil acesso, proporcionando um deslocamento mais eficiente. Além disso, foi investido em armamento, qualificação, aperfeiçoamento por meio de cursos e frota nova com veículos mais potentes.

"A Guarda recebeu novas viaturas, está em um novo quartel, teve treinamento adequado e especializado, além de novos armamentos, então, a cada nova conquista, Senador Canedo fica mais segura e a nossa sociedade pode ficar mais tranquila à medida que a Prefeitura continua atuando", destacou Pellozo.

"Foram quatro anos sem que a Guarda recebesse uniformes. Isso demonstra que o Poder Executivo sob gestão do prefeito Fernando Pellozo, valoriza os nossos servidores, trazendo uma melhor condição de trabalho. Isso reflete diretamente no atendimento e quem ganha é a população de Senador Canedo", disse Marta Damázio, comandante da GCM.

Fonte: Com Informação da Assessoria de Imprensa do Senador Canedo

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários