Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Ipameri: Jânio Pacheco busca apoio para garantir funcionamento do Hospital São Paulo

Por Redação, Carlos Duarte em 03/09/2021 às 10:58:14

Nesta última quinta-feira (2/9), o prefeito de Ipameri, Jânio Pacheco, esteve em Goiânia junto do Secretário de Saúde do Estado, Ismael Alexandrino. A visita teve por objetivo discutir soluções para garantir o pleno funcionamento do Hospital São Paulo, em Ipameri.

Hoje, a administração do Hospital São Paulo é feita pelo Hospital Nasr Faiad, e o local precisa de um alvará emitido pela Vigilância Estadual, destinado à adaptação e reforma do hospital. A visita também serviu para que a gestão municipal de Ipameri apresentasse toda documentação comprovando o funcionamento e a história em toda a região.


"Diante das discussões e documentos, o secretário Ismael já nos garantiu a avaliação e emissão do alvará para reforma e adaptação nos próximos 30 dias. Após a liberação, o hospital passará por reformas e depois na sequência já poderemos funcionar como hospital, o verdadeiro Hospital São Paulo como sempre foi", destacou o prefeito Jânio Pacheco.


Jânio também agradeceu o apoio do deputado federal José Nelto, que alinhou o encontro com o secretário Ismael Alexandrino, e a todos os que estão envolvidos na busca pela regularização do Hospital São Paulo.


"Quero agradecer também a todos que participam dessa luta, o vereador Geninho, Dr Paulo, nossos secretários municipais: Érico Rocha (Saúde) e Humberto Gebrim (Gestão e Planejamento), nossa chefe de gabinete, Viviane Carneiro, o assessor jurídico, Dr. Uatila Daniel, Zuren Júnior e claro, a participação fundamental do Dr Jamil Sebba, um entusiasta da saúde e que tanto acredita e investe em nossa cidade. Obrigado a todos!", agradeceu o gestor ipamerino.

Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ipameri

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários