Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Catalão perde o ex-prefeito e médico Dr. Aguinaldo Gonçalves Mesquita, aos 72 anos, em decorrência de complicações da COVID-19

Por Redação em 14/09/2021 às 00:21:55
Agnaldo Gonçalves Mesquita (Arquivo Sdnews)

Agnaldo Gonçalves Mesquita (Arquivo Sdnews)

Após 40 dias de internação no Hospital Orion que se tornou uma referência em tratamento de COVID no Estado, o obstetra Dr. Aguinaldo Mesquita devido a graves complicações provenientes da doença, perdeu a luta e veio a falecer no início da noite desta segunda-feira (13/9).

A notícia comoveu toda a cidade e as menções de pesar pela perda tomou conta das redes sociais.

Dr. Aguinaldo Mesquita que já realizou mais de 12 mil partos nos seus quase 50 anos dedicado a medicina. Era considerado um profissional humanizado e muito querido por toda cidade e região. Sua educação diferenciada o colocou sempre em lugar de destaque na comunidade catalana.

Além de Provedor e médico, era um grande defensor e apaixonado pela Santa Casa de Misericórdia de Catalão. Não calava a voz em tribunas, viagens em uma busca constante de benefícios para a a instituição filantrópica.

Através de seu trabalho também conquistou um mandato de prefeito durante o mandato de 1989 a 1992, também foi secretário de governo de sua esposa Maria Ângela Borges Mesquita na gestão 1998/2000 e ocupou vários outros cargos e instituição voltadas ao trabalho voluntário de diversas categorias.

Dr. Aguinaldo deixa a esposa ex-prefeita Maria Ângela, os filhos Isadora, Gustavo e Hugo Cesar, noras, genro e três netos. Assim como incontáveis amigos e admiradores que oraram durante todos os dias por sua recuperação.

O Portal Serra Dourada News através do seu Diretor Carlos Duarte registra o seu imenso pesar pela irreparável perda. E também os sinceros sentimentos a família e amigos.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários