Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Ouvidor: Prefeitura via Secretaria de Saúde investe mais de R$ 130 mil na 2ª etapa do Programa "Saúde Para Todos"

Mais de 200 pessoas são beneficiadas nessa etapa com procedimentos oftalmológicos

Por Redação, Carlos Duarte e Ivone Rodrigues em 17/09/2021 às 00:45:45

A Prefeitura de Ouvidor, através da Secretaria de Saúde realizou na noite da última quarta-feira (15/9) a mais uma etapa do Programa: "Saúde para Todos", lançado no dia 26 de agosto. O evento de entregas de benefícios foi realizado no Clube Municipal e contou com a presença do prefeito Cebinha Machado Nascimento (MDB), primeira-dama Ana Lúcia, o vice Nelci Cândido Ribeiro, secretária de Saúde Suzana Gomes, procuradora Gisele Jacob e os vereadores: Cleitin do Oribaldo, Eurípedes Benedito, José Antônio Cardoso, Jorge Luiz Teles Benedito, Wilson Silvano Moreira - Roseta, Vinicius Manoel e o presidente da Câmara Heleno Borges Ribeiro, ausências justificadas dos parlamentares: Luiz Silvano Moreira - Luís Balbino e Vanderlei Vaz Neto.


Está segunda etapa teve como objetivo fazer o limpa gaveta nas demandas da área de oftalmologia. Foram entregues autorizações para a realização de consultas, exames e cirurgias, onde foram investidos mais de R$ 130 mil com recursos próprios do município.

A secretária Suzana Gomes ressaltou o objetivo do programa e parabenizou o prefeito pelo respaldo dado a pasta e ao programa: " O programa "Saúde para todos", além de diminuir as filas, identifica possíveis anomalias logo de início possibilitando tratamento mais eficaz e a cura em menor tempo. Com essas ações, a saúde da população de Ouvidor será colocada em dia, melhorando a qualidade de vida dos ouvidorenses. É programa " Saúde para todos" porque nosso lema é cuidar de nossa gente. Por isso, quero Parabenizar mais uma vez o nosso prefeito Cebinha Nascimento por dar apoio total a essa ação importante em prol da saúde de nossa gente".

O prefeito Cebinha demostrou emoção ao falar de sua origem e relaciona-la com a sua grande vontade de ajudar os que precisam : "O programa "Saúde para Todos" confirma a preocupação da nossa gestão para garantir o cuidado necessário com a nossa gente, sem fazer distinção de ninguém. Quando entrei pela primeira vez no gabinete eu falei para mim e, principalmente, para Deus que, enquanto eu ali este esse eu iria ajudar a todos que precisasse, não quem votou ou não em mim. E que a saúde vai ter o respaldo que merece. Nasci em uma família muito humilde e sei, como uma mão estendida pode fazer a diferença na vida das pessoas, principalmente quanto se trata de saúde. Qualquer um que precisar pode nós procurar que vamos fazer de tudo para ajudar".





Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários