Alego Concurso Fotografia

Rio Quente: Ana Paula reforça a comunicação da PMGO

Por Redação, Carlos Duarte em 28/09/2021 às 09:36:54

O Município de Rio Quente trabalha em parceria com o Governo de Goiás em várias frentes. E na área da Segurança Pública não seria diferente.

Nesta última segunda (27/9), a prefeita Ana Paula Almeida disponibilizou um aparelho celular para a PM de Rio Quente com o objetivo de facilitar a comunicação com a população.

O comandante do 26° BPM, Rogério Virgílio, esteve com a prefeita celebrando a parceria que visa reforçar as ações de segurança no município.

Ana Paula comenta sobre a necessidade de cada vez mais ter a PM como parceira do município, sendo uma instituição valorosa que presta grande serviço a cidade através de grandes laços de amizade com a administração municipal. "Temos em nossa metodologia administrativa a integração dos Poderes do Estado em beneficio de nossa cidade. A Polícia Militar é uma parte importante desse projeto que tem em sua gênesis a defesa da ordem e dos cidadãos de bem", afirmou a gestora rioquentense.

Confira os número para situações emergenciais e denúncias:

PM de Rio Quente - (64) 99221-5730.

Viatura / Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU) - (64) 99971-4091

Os cidadãos também podem ligar no Centro de Operações (COPOM) - (64) 99971-4995

O cidadão rioquentense pode ligar sempre na viatura local. Em segundo plano para a CPU, viatura de rua. E em casos de muita emergência no Copom.



Comunicar erro
Saneago
Campanha Setembro Amarelo Ipameri
Sebrae MIcroempresa

Comentários

Senador Canedo Campanha Refiz