Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Fieg defende relação harmoniosa entre empresários e trabalhadores

Por Redação, Carlos Duarte em 06/10/2021 às 01:42:14

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, recebeu na tarde desta segunda-feira (04/10), na Casa da Indústria, a juíza do Trabalho da 16ª Vara de Goiânia, Wanda Lúcia, e o advogado Antônio Gomes.

Na reunião, foi discutida a relação do Direito do Trabalho nas empresas. Sandro Mabel ressaltou a necessidade de empresários, funcionários, sindicatos e Justiça do Trabalho caminharem juntos para melhoria no âmbito das relações trabalhistas e, consequentemente, na economia. Além disso, o presidente da Fieg reforçou a necessidade da existência de defensores do Direito Trabalhista. "A Justiça do trabalho tem que estar ligada ao trabalhador e aos sindicatos. No meu entendimento, é necessário que sempre tenham pessoas que defendem o Direito do Trabalho e, nessa linha, está a união da Fieg com os sindicatos", disse.

Dra. Wanda ressaltou a importância do equilíbrio entre empresa e funcionário para que haja qualidade e eficiência nos exercícios de funções e na produção da empresa. "Esse equilíbrio entre empresa e funcionário deve ser renovado", salientou.

Também participaram do encontro o vice-presidente da Fieg André Rocha e o presidente do Conselho Temático de Relações do Trabalho da Fieg, Marley Rocha.

Fonte: Com Informação da FIEG

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários