Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Davinópolis: Prefeito Diogo e Primeira-dama Jamila promovem festa para as crianças davinopolinas

Por Redação, Carlos Duarte e Ivone Rodrigues em 08/10/2021 às 14:32:14

Na tarde desta última quinta-feira (07/10), mesmo ainda estando em período de restrições devido a pandemia da Covid-19, os gestores da interiorana e acolhedora Davinópolis, no sudeste goiano: o prefeito Diogo Rosa Nunes e a primeira-dama Jamila André, organizaram uma grande festa para celebrar o dia das crianças da rede municipal de ensino.

Com uma grande equipe formada pelos funcionários das Secretarias de Ação Social, Educação através das Escola Municipal Balbino Antônio Ferreira e a CMEI Alessandra David Gonçalves foram entregues kits de brinquedos e guloseimas para as mais de 600 crianças de de estudam na rede municipal de ensino.


"Tudo lindo demais! Acho que eles nunca viram uma festa tão linda assim, com tanta coisa e tanto presente destacou Maria de Fátima, uma das mães do CMEI.


A ação também teve como parte da equipe o vice-prefeito Nelson Machado da Silva e a sua esposa a segunda dama Sulei, vereador Huberdan Nunes, secretários municipais, a ex-primeiro dama do município Noêmia Nunes Rosa, Sâmara Sampaio esposa do vice-presidente da Agehab Luiz Sampaio a primeira dama de Três Ranchos Alexandra Custódio e as empresárias: Soraia e Fátima André.


Jamila ao receber o carinho dos pais pelo evento destacou: "Fizemos tudo de forma muito afetuosa para receber nossas crianças. Inclusive, havíamos programado outras atrações como: brinquedos infláveis, trenzinho da alegria e teatro infantil, mas diante das orientações dos profissionais de saúde, optamos por organizar a nossa festa de forma diferente, no entanto, igualmente especial. E para cumprir esse protocolo de segurança, organizamos na nossa Escola Municipal com um ambiente decorado a recepção do Mickey e a Minie para a entrega os kits de guloseimas e brinquedos para que às crianças pudessem levar um pedacinho da festa para sua casa".


Diogo Rosa ressaltou a alegria das crianças: "Ver o sorriso estampado em cada rosto é, realmente, muito gratificante. A infância é a parte mais feliz da vida, por isso, o que pudermos fazer, seja na educação, na saúde, no lazer ou onde pudermos auxiliar na qualidade de vida deles, nós estaremos fazendo".


Além das guloseimas e brinquedos foram distribuídos picolés de palito a vontade.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários