Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Nova Aurora: Prefeitura via Educacão celebra o Dia dos Professores

Por Redação, Carlos Duarte em 14/10/2021 às 14:50:56

Nesta sexta-feira, dia 15 de Outubro é comemorado o Dia do Professor, onde homenageamos os responsáveis por formarem todos os profissionais, desde a educação infantil até o ensino superior universitário.

A Secretaria Municipal de Educação juntamente com as direções das unidades escolares Branca de Neve e Raimundo Gomide, celebraram a data na manhã desta quinta-feira (14/10), com grandes surpresas como forma de reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos professores do município.


Na oportunidade o prefeito João Pimenta de Pádua Júnior - Júnior Marreco acompanhado da 1ª dama Valmira Carneiro de Pádua, do vice-prefeito: Danilo Araújo, da secretária de Educacão Professora Kelcy Augusta de Pádua fizeram a entrega de diversos presentes diretamente nas residências e locais de trabalho, finalizando com um delicioso almoço na Escola Raimundo Gomide.


A Secretária de Educação Kelcy Pádua, teceu elogios ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelos professores, com o propósito de estar sempre oferecendo uma educação de excelência à todos os nossos alunos.


O vice-prefeito Danilo Araújo enalteceu os serviços prestados por cada professor, principalmente neste momento de pandemia, onde todos tiveram uma mudança de rotina e adaptação aos novos métodos de ensino.


O prefeito Júnior Marreco salienta que é um grande satisfação compartilhar este momento com cada professor e finaliza dizendo: " Quero que cada um de vocês contém com meu apoio e parceria, pois entendo e reconheço a importância desta nobre profissão. Estaremos fazendo os investimentos necessários na nossa Educação, a começar pela melhoria no ambiente das salas de aulas através de climatizadores, que logo serão feitos os levantamentos e consequentemente, as instalações obedecendo o nosso orçamento". Salientou o gestor nova-aurorense e concluiu A primeira fase do saber é amar os nossos professores.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários