Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Três Ranchos sedia Circuito de Pesca Esportiva disputado no Lago Azul

Por Redação, Carlos Duarte e Fotos: Vinícius Martins em 23/10/2021 às 23:39:37
Prainha às Margens do Lago Azul teve dezenas de embarcações

Prainha às Margens do Lago Azul teve dezenas de embarcações

Com objetivo de popularizar a pesca esportiva em Três Ranchos e despertar a consciência ecológica, na retomada do turismo, neste sábado (23/10), em Três Ranchos, aconteceu o Circuito de Pesca Esportiva no Lago Azul da cidade - Represa da Usina de Emborcação Furnas.


A competição, que teve participação de desportistas e amantes da pescaria esportiva e seguiu todos os protocolos de saúde por conta da pandemia da Covid-19, e foi disputada em diversas categorias. Os melhores foram premiados e receberam troféus, medalhas e premiação que chegou a mais de R$ 70 mil. Todos os peixes fisgados serão devolvidos ao rio.


Nossa cidade dispõe de um rico potencial e queremos colocar Três Ranchos na rota da pesca esportiva do Brasil. Agradeço a todos na organização na pessoa do Paulinho da Casa da Pesca e aos secretários: Agnaldo Miguel (Turismo) e Clicia Feitosa (Meio Ambiente) e o Corpo de Bombeiros no suporte e apóio. — enfatizou o prefeito Dr. Hugo Deleon de Carvalho Costa.


A pesca esportiva é uma modalidade onde o peixe é fisgado, pesado, medido, fotografado e devolvido à água e seu habitat sem nenhuma dano ao animal.


O Circuito de Pesca Esportiva teve organização e realização da Casa da Pesca pelo empresário Paulo Elthon Magalhães Neto, e todo apoio da Prefeitura de Três Ranchos através da Secretaria Municipal de Turismo.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários