Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Santa Helena de Goiás: Diante parceria, Alunos recebem Chromebooks do Governo de Goiás

304 alunos terão as possibilidades de aprendizagem ampliadas e poderão conquistar melhores resultados em suas avaliações educacionais

Por Redação, Jornalista Natalia Martins JP2180 DRTGO e Fotos: Manoel Paiva em 29/10/2021 às 13:50:14

O Governo de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação – Seduc em parceria com a Prefeitura via gestão do prefeito Dr. João Alberto Vieira Rodrigues, promoveram a entrega de 304 chromebooks a estudantes da 3ª série do Ensino Médio de duas unidades escolares: Colégio Estadual Vital de Oliveira e CEPI José Salviano Azevedo, no município, na manhã desta última quinta-feira (28/10).


Com a disponibilidade dos chromebooks, viabilizados pelo Governo, esses alunos terão as possibilidades de aprendizagem ampliadas e poderão conquistar melhores resultados. O evento foi encerrado com uma apresentação da Banda Marcial do Colégio Estadual Vital de Oliveira.


A ação contou com a participação do prefeito de Santa Helena, Dr. João Alberto Vieira Rodrigues; o vice-prefeito, Dr. Agenor Bezerra; da equipe da Seduc, representada pela superintendente de Organização e Atendimento Educacional, Patrícia Coutinho, Coordenadora Regional de Educação, Magna Lacerda, assessores da Coordenação Regional de Ensino, vereadores e secretários municipais, além de outras autoridades.


Para encerrar, a Banda Marcial do Colégio Vital de Oliveira fez uma apresentação na quadra.




Fonte: Com Informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santa Helena de Goiás

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários