Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Davinópolis: Luiz Sampaio consegue R$ 50 mil via Zacarias Calil para Cidadania e Assistência Social do município

Primeira-dama e vereadores recebem benefício na Câmara Municipal

Por Redação, Carlos Duarte em 04/11/2021 às 10:25:34

No início da noite terça-feira (03/11), no Plenário Vereador Renato Manoel da Silva da Câmara Municipal de Vereadores, a 1ª dama Jamila André, o presidente da Casa de leis José Maurício de Campos - Migaia (PT) e os vereadores: Alessandro Bento, Huberdan Nunes, Júnior de Castro, Ricardo Machado da Silveira, Ronaldo Borges - Cassimira - ambos do Podemos, Vanusa Gonçalves da Rocha (PT) e Wilker Ferreira da Silva (PL) receberam representantes do Assessor Especial do Governo de Goiás Luiz Sampaio (Cidadania), sua esposa Samara Esperidião Sampaio e o ex-vereador Paulo Moreira do Vale que foram entregar mais um benefício ao município, desta vez R$ 50 mil que serão destinados para custeio da pasta de Cidadania e Assistência Social.

"Estivemos aqui no dia dos pais e a Jamila nos apresentou essa demanda da sua pasta. E, desde então, começamos a trabalhar para encontrar uma forma e ela veio através, o Luiz Sampaio fez o pedido ao nosso amigo Dr. Zacharias e ele, de forma muito rápida, através de uma emenda extra orçamentária, nós possibilitou a alegria de trazer mais esse benefício para essa importante pasta que tem uma gestora comprometida e responsável como é a Jamila", ressaltou Samara.


O presidente da Casa falou em nome dos amigos legisladores: "Ganhamos importantes amigos que já são cidadãos da nossa cidade que é o Luiz Sampaio, a sua esposa Samara e seus assessores que estão sempre aqui, ouvindo, tratando bem e não medindo esforços para nos ajudar a atender os anseios da nossa população. Só temos que agradecer pela atenção que tem, de verdade, com nosso município".

Jamila agradeceu o empenho do representante e sua esposa Samara: "Muito obrigado de coração Samara e leve nosso agradecimento ao Luiz Sampaio e ao Dr. Zacharias por estarem trazendo esse benefício para a nossa Cidadania e Assistência Social que é de grande importância para nossa pasta e nossa população".

Também participaram da entrega o diretor de Compras do município Walisson e o Procurador Jurídico do Poder Legislativo Dr. Natan Fernandes. Outras emendas já foram destinadas esse ano para a Saúde e outros benefícios foram conseguidos através do trabalho de Sampaio para infraestrutura e também de recursos próprios do Catalano para a área social e também do Esporte.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários