Camara Municipal de Cumari Institucional
Sistema FAEG-Ao seu lado sempre que precisar
Mosaic Da Mina ao Campo Dez 21 - 2

Presidente da Codego, Renato de Castro será palestrante no fórum internacional do BRICS

III Fórum Municipal Internacional BRICS + será realizado entre os dias 5 e 6 de novembro, em São Petersburgo, na Rússia

Por Redação, Carlos Duarte em 04/11/2021 às 18:42:36
Renato de Castro será orador na sessão de painel

Renato de Castro será orador na sessão de painel "Porque a sobrevivência das Pequenas e Médias Empresas (PMEs) é tão importante para o Estado e a economia, e como a pandemia afetou o desenvolvimento"

O economista e presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), Renato de Castro, foi convidado para palestrar no III Fórum Municipal Internacional BRICS + (IMBRICS) entre os dias 5 e 6 de novembro, em São Petersburgo, na Rússia. Devido à pandemia e para garantir a segurança dos participantes estrangeiros, o evento será realizado em formato on-line por meio de teleconferências.

Castro será orador no dia 6 de novembro, das 10 às 11:30 h, na sessão de painel "Porque a sobrevivência das Pequenas e Médias Empresas (PMEs) é tão importante para o Estado e a economia, e como a pandemia afetou o desenvolvimento do ambiente de negócios". "É uma satisfação poder participar de um evento dessa magnitude, representar Goiás e mostrar o nosso trabalho e os resultados gerados diante das adversidades", afirma o presidente da Codego.

O assunto principal do fórum deste ano é "Desafios do Desenvolvimento Sustentável e Cooperação Municipal Internacional no formato BRICS+. O desenvolvimento municipal como giroscópio do mundo em mudança".

Mais de 3.000 pessoas de 62 países participarão do fórum: representantes de órgãos públicos, administradores e alta gerência de grandes empresas, políticos e líderes de opinião, cientistas e figuras culturais, especialistas na matéria.

O BRICS é o agrupamento formado por cinco grandes países emergentes - Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul - que, juntos, representam cerca de 42% da população, 23% do PIB, 30% do território e 18% do comércio mundial.

Fonte: Com Informação da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) - Governo de Goiás

Comunicar erro
Saneago
Campanha Coronavirus Ipameri
FGM Institucional

Comentários