Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Davinopólis: Prefeitura via Secretaria de Cidadania e Assistência Social realiza mais uma noite mágica de Natal

Apresentação da Banda Marcial Luiz Gomes Caldas, chegada em grande estilo do Papai Noel e distribuição de brinquedos e guloseimas fizeram a alegria da população do município

Por Redação, Carlos Duarte e Ivone Rodrigues em 18/12/2021 às 21:38:18

A noite desta última sexta-feira (17/12) foi mais uma vez marcada por toda magia do Natal que vem sendo proporcionada pela 1ª dama e Secretária de Cidadania e Assistência Social, Jamila André e sua equipe com total apoio do prefeito Diogo Rosa Nunes, o vice Nelson Machado da Silva e os vereadores: Ricardo Machado da Silveira, Ronaldo Gomes Borges (Cassimira), Huberdan Nunes, Alessandro Bento, Vanusa Gonçalves da Rocha, Michele Severino Campos e Júnior de Castro, secretários municipais e a comunidade davinopolina.


Desde a inauguração da iluminação das Praças e a abertura da Casa do Papai Noel que Davinopólis não é mais a mesma, as tardes e noites tem sido movimentadas pelas famílias que visitam o velho Noel e seus ajudantes e fazem registros na sua residência e também nas praças que fascinam todos com suas luzes mágicas.


E na noite da última sexta-feira, o prefeito, a primeira-dama, o vice e sua esposa Sulei do Rosário, os vereadores: Alessandro Bento, Ricardo Machado e Ronaldo Cassimira e o Assessor Especial do Governado Luiz Sampaio(Cidadania) acompanhado de sua esposa Samara Sampaio


acompanharam o desfile da Banda Marcial Luiz Gomes Caldas que teve um repertório musical e corografia todo voltado para a celebração do natal.



"Que coisa mais linda! Estou muito apaixonada esses meninos da banda estão de parabéns e a 1ª dama Jamila também porque nossa cidade nunca ficou tão bonita no Natal. A gente nunca teve tanta atração, tanto capricho. Além de parabenizar ela, quero agradecer demais isso que ela e nosso prefeito Diogo Rosa Nunes que está proporcionando para nossos filhos", destacou a moradora Eliane Machado.

A primeira-dama que cuidou de todos os detalhes e trabalhou junto a sua equipe, não escondeu o contentamento em ver a alegria das famílias: "Uma mãe esteve conversando comigo na Assistência Social e falou sobre o desejo do filho de ver Papai Noel e as belezas que tem o Natal, mas que não tinha visto porque ela não tinha oportunidade de levar o pequeno e os outros filhos a Catalão, isso por uma série de impedimentos, sendo o principal o financeiro. Aquilo mecheu com meu coração. Porque já tive oportunidade de viajar e ver muita coisa linda que há no natal. Conversei com o nosso prefeito Diogo e conversamos com alguns vereadores e secretários sobre essa ideia e todos acharam ótimo e me apoiaram nessa missão. Não é fácil, somos um município pequeno, com poucos recursos, mas graças a Deus e a dedicação de todas as secretarias, tivemos esse resultado lindo. E por isso, quero agradecer demais a cada um dos que somaram para tantos sorrisos de nossas crianças e encantamentos das famílias". sintetiza Jamila André.


Mais um ponto fez a festa ainda maior: a distribuição de centenas de presentes que foram adquiridos pela Prefeitura e pelo Governo de Goiás através da Organização das Voluntárias de Goiás - OVG.


"Graças a Deus, nós temos feito grandes e importantes parcerias com o governo do Estado e muitos benefícios tem chegado até a nossa cidade, como hoje, recebemos esses brinquedos e para que todas as crianças do município recebam, nós fizemos a aquisição do número necessário para atender a todos. E estamos vendo através desta parceria, esse momento tão feliz da crianças". - salientou o prefeito Diogo Rosa.


Sampaio que têm representado o Governador em diversos municípios, fala dessa parceria com Davinópolis que é uma cidade muito próxima do município: "Um trabalho muito grande é feito pelo Governo através do governador Ronaldo Caiado (DEM), nossa primeira-dama e toda a equipe da OVG. E, esse momento que estamos vivendo aqui agora na querida Davinópolis, mostra o quanto é importante não só para as crianças, como também para todas as famílias: os pais, mães e avós que vem trazer os seus pequenos para receber o presente das mãos do papai Noel que dessa notória a alegria de ve-los vivendo esse momento lúdico.E nós sabemos que esses presentes que vem através do governo e também através do município pelo prefeito Diogo a primeira-dama Jamila, o vice Nelson Machado e os vereadores que aprovam para que essa grande festa fosse ofertada, são em muitos casos, o único presente que essas crianças vão receber, esse passeio em um lugar tão lindo como a praça e a casinha do papai Noel será o único passeio de final de ano dessas famílias e isso não tem preço. Por isso, parabenizo a Jamila pela criatividade e também pela determinação em oferecer o melhor para essas famílias que ela e sua equipe, conhecem como ninguém. E ao prefeito Diogo e os vereadores parabenizo por apoiar a realização desse festa que noite deixa nada a desejar para as realizadas em grandes cidades".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários