Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Ipameri: Jânio Pacheco e equipe cumpre agenda nos distritos de Domiciano Ribeiro e Cavalheiro

Por Redação, Carlos Duarte em 27/12/2021 às 16:22:00
Jânio Pacheco e a 1ª dama Eliana Pimenta junto com os colaboradores da Subprefeitura de Domiciano Ribeiro

Jânio Pacheco e a 1ª dama Eliana Pimenta junto com os colaboradores da Subprefeitura de Domiciano Ribeiro

O prefeito de Ipameri, Jânio Pacheco, fechando o ano, esteve cumprindo agenda nesta segunda (27/12), nos distritos de Domiciano Ribeiro e Cavalheiro. Com sempre, separamos a última segunda-feira do mês para atender nos nossos distritos, conferir os serviços de perto e também conversar com a população.


De acordo com o gestor ipamerino, é uma satisfação trabalhar dessa forma. Não só por cumprir nossa palavra de campanha, mas principalmente por ouvir os anseios de cada morador. Em 2022 teremos grandes novidades para nossos distritos e tudo foi fruto disso, de conversar com cada um e saber as reais necessidades da população.


"Obrigado a minha esposa e secretária de Promoção Social, Eliana Pimenta Pacheco e nosso chefe de Gabinete, Waldir Vaz, que me acompanharam nas visitas. Obrigado também a cada servidor e morador que sempre nos receberam tão bem em Domiciano Ribeiro e Cavalheiro.Que Deus possa abençoar todos nós. Feliz Ano Novo! " - salienta Jânio Pacheco.

Operação tapa-buracos


Jânio diz que está realizando o serviço de tapa-buracos nas ruas e avenidas de Ipameri e os distritos também serão atendidos. Contratamos um empresa especializada e vamos trabalhar muito para atender todas as ruas da cidade, até que possamos iniciar as obras de recapeamento e pavimentação.

Desde da última semana uma equipe própria da Prefeitura de Ipameri está realizando uma operação em Cavalheiro, incluindo também o servico de limpeza das ruas e instalação de redutores de velocidade. Uma acão rápida e de qualidade para os moradores!




Fonte: Com Informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ipameri

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários