Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Em Água Limpa, Luiz Sampaio participa da entrega de brinquedos

Por Redação, Carlos Duarte e Ivone Rodrigues em 27/12/2021 às 17:10:54

Uma cidade acolhedora que cultiva muitas tradições, entre elas as celebrações do natal, essa é Água Limpa no sul goiano. E depois de quase dois anos sem celebrações devido a pandemia, uma grande festa foi realizada para as crianças e suas famílias na Praça Central, onde luzes iluminaram e alegram tudo e o coreto foi transformada em uma encantadora Casa do Papai Noel onde foram distribuídos centenas de presentes pela Prefeitura através do trabalho do Prefeito José Carlos Guimarães Filho e a primeira-dama e secretária de Assistência Social Maria Aparecida com parceria com o Governo de Goiás, OVG e também do Assessor Especial do Governo Ronaldo Caiado, Luiz Sampaio que fez uma doação especial e pessoal para festa, diversos brinquedos que somaram aos adquiridos pelo município e a OVG.


O prefeito José Carlos em seu pronunciamento na inauguração da Casa do Papai Noel destacou: "Muito obrigado ao amigo Luiz Sampaio que somou muito para essa festa com a doação brinquedos que vão somar para a alegria de centenas de crianças. Deus abençoe ele por esse gesto tão importante".


A primeira-dama também citou Sampaio em sua fala sobre sua parceira com Água Limpa: "O nosso município ganhou um grande e especial parceiro que é o Luiz Sampaio. Muito obrigado meu amigo, em nome de todas as crianças que você nos ajudou a fazer feliz, nesse natal!".

Sampaio não mediu elogios a grande festa ofertada pelos gestores a população do município: "Aquele ditado de que: "quem quer, faz!" é muito verdadeiro. E prova disso é a grande e linda festa organizada pelo nosso prefeito Zé Carlos e a nossa primeira-dama Aparecida. Eles pensaram em cada detalhe para deixar a festa, além de linda, com toda magia que o natal traz, e conseguiram com louvor. Praça iluminada, Papai Noel e sua Casa encantada para receber todas as criancinhas da cidade. Por isso, quero parabenizar a eles e toda equipe, principalmente pelas importantes parcerias com o poder legislativo a quem parabenizo também o vice Zé Dormiro e em nome dos vereadores: Rogério, Edilamar e o nosso presidente Lazinho Serafim, com o Governo de Goiás através da OVG com a distribuição de presente que foi representada por essa querida e competente amiga Walkyria. Esse é o mundo que nós desejamos e estamos vendo acontecer através da nova política. Uma política de união pelo bem da população. E o resultado é sempre esse, conquistas, realizações e muita alegria".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários