Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Caldas Novas: Gestão Kleber Marra cria cronograma de ações de manutenção em todas as áreas da cidade

Trabalhos são realizados através das equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural

Por Redação, Carlos Duarte em 16/01/2022 às 19:29:28

Os períodos chuvosos vem para atender diversas necessidades sobre a reserva de águas e benefícios para a vida natural, mas também exige que ações sejam tomadas como a limpeza das, roçagem e operação tapa buracos nas vias da cidade. E nesse contexto, o prefeito Kleber Marra de terminou que diversas frentes de trabalho fizessem ações para a solução de alguns pontos e amenização de outros.


"Estamos realizando esse cronograma de forma intensa e muito produtiva, por isso meus agradecimentos a toda equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural, em especial as equipes que estão nas ruas sem medir esforços para deixar a nossa cidade bem cuidada", agradece o prefeito Kleber Marra.


O Cronograma de roçagem e limpeza já atendeu os Setores: Nova Vila e Jardim Roma; Avenida das Brisas no Setor Parque das Brisas; ESF do Setor Itanhanga ll; Rua B-8 no Setor Parque das Brisas (em frente a UEG); João Vitorino e Repórter Wilmo no Setor Nova Vila; Avenida Guarapari no Setor Caldas do Oeste, no Parque Real; Avenida Bento de Godoy Neto, no Setor Santa Efigênia; Avenida NC, no Setor Nova Canaã; Setor São José; Área da Feira Livre na Avenida e Antônio Sanches.

Outra ação focou na retirada de entulho que já atendeu os Setores: Jardim dos Ipês e Boa Vista; Rua Volney P. Dos Santos, no Setor Parque das Brisas e Itaici l. E também está sendo realizada a revitalização Praça da Educação, no Setor Central e a pintura interna do prédio do SAMU.


Durante toda semana e também no no sábado e domingo foram realizados. A operação tapa-buracos já foi realizada nos setores: cidade; Portal das Águas Quentes l; Serrinha; Caldas do Oeste; Itaguai; São José; Estância Boa Vista; Vila Mutirão; Jardim Serrano; Setores Caldas do Oeste e Serrinha.

"As equipes da operação tapa-buracos, estão se dedicando e indo além do limite, sem hora para acabar, buscando minimizar os problemas causados pelo asfalto de péssima qualidade. Sabemos que esse serviço é apenas um paliativo, uma ação emergencial, e que não vai resolver todo o problema. Mas, em breve, vamos iniciar o maior programa de recapeamento e pavimentação asfáltica já visto nesta cidade", garante o gestor do município.


Marra têm acompanhado de perto os trabalhos que foram intensificados com a trégua das chuvas, onde várias frentes de trabalho estão atuando, e fez fez questão de enaltecer: "Temos trabalhado diuturnamente para atender as demandas e buscar fontes de recursos para a investir em infraestrutura, assim que terminar o período chuvoso esperamos iniciar efetivamente o recapeamento e a pavimentação asfáltica em todo o município".

Fonte: Com Informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caldas Novas

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários