Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Caldas Novas: Primeira-dama Márcia Marra realiza atividades para crianças, adolences e terceira idade assistindo pela ação social

Com a retomada dos trabalhos assistidos e conselheiros receberam um recepção especial

Por Redação, Carlos Duarte em 18/01/2022 às 08:57:30

A Secretaria Municipal de Ação Social e Melhor Idade é gerida pela primeira-dama do município Márcia Marra que vêm sendo muito elogiada pelos assistidos pela pasta em todos os órgãos que ela abrange.

Neste início de ano atividades especiais foram oferecidas aos membros do Centro de Convivência de Crianças e Adolescentes (antigo Peti) e do Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS para celebrar a reabertura dos trabalho.


Com todos os protocolos de segurança sendo respeitados, na última quarta-feira (12), um recepção com um grande café da manhã foi oferecido as crianças, adolescentes e idosos.


Além das delícias, também houve momento de recreação e que despertaram o lúdico dos participantes, com destaca Márcia: "Nós queremos que eles se sintam sempre em casa. Por isso não vamos medir esforços para acolhe-los com muito carinho, amor e respeito. Tudo foi preparado com muito carinho e todas as atividades recreativas, as brincadeiras preparadas para proporcionar a eles muita diversão".


Assim também aconteceu nesta sexta (14), onde foram reunidos: presidência, conselheiros e equipe do CMAS, conselho que reúne representantes do governo e da sociedade civil para discutir, estabelecer normas e fiscalizar a prestação de serviços socio-assistências estatais e não estatais no Município.


Raquel Cassimiro, presidente do CMAS frisou o importante trabalho feito por todos os conselheiros e enalteceu a importância da SMA e a sua gestora pelo suporte que é dado aos trabalhos que o Conselho desenvolve: "Agradecemos a todos os conselheiros e suas respectivas representações, e especialmente, a nossa gestora e primeira-dama do município Márcia Marra, pela parceria e todo suporte à frente da Secretaria de Ação Social e Melhor Idade".

Fonte: Com Informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caldas Novas

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários