Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Catalão: Sindicato Rural e Aprosoja-GO adiam abertura estadual da colheita

Estrutura do evento marcado para esta quarta (19/1) foi comprometida após fortes chuvas do fim de semana; Nova data será anunciada nos próximos dias

Por Redação, Carlos Duarte em 18/01/2022 às 14:38:24

O Sindicato Rural de Catalão e a Associação dos Produtores de Soja e Milho de Goiás (Aprosoja-GO) informaram nesta terça, 18 de janeiro, que o evento para Abertura Estadual da Colheira de Soja – safra 2021/2022, previsto para esta quarta, 19, foi adiado.


"As fortes chuvas e ventanias que aconteceram na tarde de domingo (16) destruíram toda a estrutura metálica de cobertura do evento que vinha sendo montada no local há mais de uma semana. Ao longo desta segunda-feira (17), a Comissão Organizadora trabalhou na avaliação dos estragos e reforço das equipes para remontar a estrutura evento, mas novamente as chuvas prejudicaram o avanço dos trabalhos. Sem tempo hábil para entregar a estrutura adequada para a realização do evento na quarta-feira, a Comissão Organizadora decidiu, em reunião realizada na noite desta segunda-feira, adiar a Abertura Estadual da Colheita de Soja para o início do mês de fevereiro, em data a ser definida e divulgada em breve", diz parte da nota divulgada pela assessoria do evento.

Fonte: Com Informação da Assessoria de Comunicação do Sindicato Rural de Catalão

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários