Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Cristalina rumo à profissionalização do turismo

Gestão Daniel do Sindicato busca consolidar de vez a atividade turística no município

Por Redação, Carlos Duarte em 18/01/2022 às 21:51:51
O prefeito Daniel do Sindicato, com a consultora Tatiana Fernandez, empresários e segmento turístico de Cristalina

O prefeito Daniel do Sindicato, com a consultora Tatiana Fernandez, empresários e segmento turístico de Cristalina

O prefeito de Cristalina, Daniel Sabino Vaz - o Daniel do Sindicato, recebeu na manhã desta última terça-feira (18/1), a consultora Tatiana Fernandez, que é um dos nomes mais conceituados do turismo nacional.

Tatiana está na cidade, onde ficará por quatro dias, a convite do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), para ver e sentir de perto o potencial turístico do município. A consultora visitará atrativos e conhecerá experiências que fortalecem a economia local e geram marketing espontâneo para a cidade.


A iniciativa do Comtur é mais um passo decisivo rumo à profissionalização da atividade, que já tem um diagnóstico do setor, contratado pela Prefeitura e apresentado ao segmento em setembro de 2019. Também já foi feito o planejamento estratégico, sob com a chancela da Goiás Turismo.

Expert na área, Tatiana é sócia de uma empresa que tem 29 especialistas, os quais trabalham com estratégias de mercado e metodologia inteligente. Ela vê no turismo uma atividade forte e crê que a cidade só tem a ganhar com ações que já estão sendo desenvolvidas pelo poder público e pela iniciativa privada, bem como com as que estão chegando, o que consolidará de vez a atividade no município.

Após a visita será apresentado um plano de trabalho para ser executado pelas partes interessadas, de forma inteligente, o qual vai trazer resultados positivos para toda a cadeia do turismo. Participaram do encontro a secretária de Turismo, Luciana Passos, o presidente do Comtur, Eduardo Fernandes (Duda), o presidente da Acaic, Airton Arikita, o proprietário da Cachaçaria Cálida, Célio Cintra, o secretário de Comunicação, Eliézer Bispo, e o presidente do Fórum da Região Ouro e Cristais, Franklin Ribeiro.

Fonte: Com Informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cristalina

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários