Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Governador Ronaldo Caiado recebe alta neste domingo (23/1)

Gestor goiano ficou internado para tratar infecção prostática e deve retornar a Goiás na tarde desta próxima segunda

Por Redação, Carlos Duarte em 23/01/2022 às 18:43:26
Governador Ronaldo Caiado (Reprodução/Arquivo)

Governador Ronaldo Caiado (Reprodução/Arquivo)

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, informou por meio de suas redes sociais que recebeu alta do Hospital Vila Nova Star na manhã deste domingo (23/1). Caiado ficou internado para tratar de uma infecção prostática e deve retornar a Goiás na tarde de amanhã. "Recebi alta neste domingo. Agradeço aos profissionais de saúde que cuidaram de mim e a todos pelas orações e pelo carinho. Estou bem, sem febre, ao lado de minha família. Ainda permanecerei em São Paulo até amanhã. Após o almoço, retorno para Goiás. Um abraço a todos."

Na segunda-feira (17), após passar a manhã no evento em que apresentou os novos ônibus que vão circular no Eixo Anhanguera, em Goiânia, Caiado anunciou, nas suas redes sociais, que havia apresentado sintomas gripais. "Apresentei quadro febril no início desta tarde e, por precaução, pedi pra cancelarem minha agenda da tarde. Já fiz todos os exames e aguardo o resultado. Estou bem, mas com algumas dores no corpo. Mantenho vocês informados", escreveu em sua conta no Twitter.

No final da noite publicou os resultados dos exames. Havia receio de que fosse Covid ou Influenza. Segundo o chefe do Executivo, o motivo da febre foi uma infecção prostática. Os sintomas apresentados levaram o governador a cancelar sua agenda de trabalho para cuidar da saúde, a exemplo do adiamento da inauguração do Hospital Estadual da Criança e do Adolescente (Hecad), que estava marcada para a manhã de terça-feira (18).

Na última quinta-feira (20), Caiado foi encaminhado para São Paulo, onde ficou internado no Hospital Vila Nova Star e sob os cuidados do urologista Miguel Srougi. Segundo Caiado, o profissional o acompanha há décadas e eles são amigos.



Fonte: Com informações da Secretaria de Estado de Comunicação de Goiás

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários