Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Sistema Faeg/Senar e Sebrae realizam lançamento do Interleite Brasil 2022 em Goiânia

Por Redação, em 25/03/2022 às 08:37:18

No próxima segunda-feira, 28 de março, acontece na sede do Sistema Faeg/Senar, o lançamento da 20ª edição do Simpósio Interleite Brasil. O evento será realizado pela primeira vez em Goiânia nos dias 3 e 4 de agosto, com o tema: As mudanças no mercado e as oportunidades para quem quer se preparar.

Idealizado pelo site MilkPoint, o fórum técnico, de mercado e de gestão da cadeia láctea terá a correalização do Sistema Faeg/Senar, do Sebrae-GO e do Governo de Goiás, além do envolvimento de diversas entidades e empresas.

O evento de lançamento começa com café da manhã às 8:30, na sequência vem a abertura feita pelo Senar Goiás, Sebrae-GO e Seapa. Em seguida tem a palestra: "A competitividade da cadeia de produção e industrialização de leite no Brasil" – Apresentação do Simpósio Interleite Brasil, realizada pela AgriPoint.

O encerramento está previsto para às 10h da manhã, com o presidente do Sistema Faeg/Senar e deputado Federal, Zé Mário Schreiner.

Sobre o Interleite Brasil

O Interleite Brasil se consolidou como o principal fórum técnico, de mercado e de gestão da cadeia láctea. Ao reunir produtores, laticínios, técnicos, pesquisadores e formuladores de políticas públicas, tem se constituído no vetor de muitas das transformações pelas quais o setor lácteo tem passado.

Somando-se o público do Interleite, bem como os eventos paralelos – workshops técnicos, Jantar dos 100 maiores produtores (Top 100 MilkPoint) e o Fórum MilkPoint Mercado, cerca de 1.400 pessoas participam do encontro a cada edição realizada.

Neste ano, os principais eixos temáticos do evento girarão em torno da competitividade da cadeia de produção e industrialização de leite; sistemas de produção; gestão de pessoas; sustentabilidade ambiental; mercado e uma visão do futuro da atividade, com foco no produtor do futuro.

O evento será precedido de uma série de workshops temáticos técnicos proferidos por especialistas em diversas áreas, focando o público técnico.

A edição 2022 terá como novidade a transmissão online do evento, que se tornará híbrido, ampliando o impacto do evento para todo o país.


Fonte: Com Informações da Assessoria de Comunicação do FAEG

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários