Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Cristalina: Prefeitura investe na recuperação de vias urbanas e estradas vicinais

Parceria do prefeito Daniel do Sindicato com a Associação Amigos da Jatobá recuperou estradas vicinais e atendeu centenas de propriedades rurais

Por Redação, Carlos Duarte em 09/04/2022 às 02:04:07

Em Cristalina, a gestão do Prefeito Daniel Sabino Vaz - o Daniel do Sindicato tem dado prioridade à recuperação estrutural da cidade, investindo, principalmente, na recuperação de vias e estradas vicinais. Os serviços seguem um cronograma e são realizados em diversos bairros e regiões rurais na área do município.


Somente nesta semana, houve o briqueteamento da Avenida Brasília, no Bairro Santa Clara, e também uma parceria entre a Prefeitura e a Associação Amigos da Jatobá, que possibilitou novas ações na zona rural que beneficiaram centenas de prioridades rurais.

O assentamento Casa Branca, por exemplo, na região do São Firmino, recebeu diversas intervenções em estradas vicinais e propriedades.


De volta à Cristalina, o trabalho de recuperação e revitalização das vias chegou até a Avenida Kaled Cozac e a Rua Carajás.

"A equipe de limpeza pública da Prefeitura amanheceu hoje trabalhando no bairro Rio de Janeiro. As ações de trabalho são contínuas e devem continuar", adiantou o Gestor Cristalinense Daniel do Sindicato.

Fonte: Com Informações da Secretaria de Comunicação - Prefeitura de Cristalina

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários