Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Goiânia: Rogério Cruz inaugura Praça IrisVille e autoriza construção de parque no Recanto das Minas Gerais durante Caravana do Bem-Prefeitura que cuida, no 4° Mutirão do Governo de Goiás

Praça inaugurada, construída em três dias, tem pet place e playground infantil. Administração municipal ofereceu mais de 50 serviços gratuitos aos goianienses em dois dias de mutirão. "Sinto-me honrado em fazer parte de um momento tão importante na vida do cidadão. Depois de passar por uma pandemia, as pessoas voltam, com cuidado e segurança, a participar de mutirões", afirma prefeito

Por Redação, Carlos Duarte e Fotos: : Jackson Rodrigues (Secom) em 10/04/2022 às 13:07:14
Prefeito Rogério Cruz inaugura Praça IrisVille e assina ordem de serviço para construção de parque no Recanto das Minas Gerais, durante 2ª Caravana do Bem-Prefeitura que cuida

Prefeito Rogério Cruz inaugura Praça IrisVille e assina ordem de serviço para construção de parque no Recanto das Minas Gerais, durante 2ª Caravana do Bem-Prefeitura que cuida

À frente da Caravana do Bem-Prefeitura que cuida, que participou do 4º Mutirão do Governo de Goiás, o prefeito Rogério Cruz inaugurou, neste domingo (10/04), a Praça IrisVille, na Região Leste de Goiânia, e autorizou a construção de um parque no setor Recanto das Minas Gerais. "É algo que a população esperava e, graças à equipe preparada que temos, entregamos em tempo recorde de 72 horas", disse o prefeito.


Rogério e a comitiva que o acompanhava tomaram café da manhã na casa do casal Rosevaldo (conhecido como DJ Bingas) e Isabel. Em nome dos moradores da região, o síndico Jorge Irisville manifestou gratidão. "Agradecemos pela presença da prefeitura em nosso bairro. São grandes conquistas em pouco tempo, como a construção da praça completa".

A praça foi construída em três dias e tem pet place e playground infantil.


Na Vila Pedroso, Rogério Cruz assinou ordem de serviço para transformar o campo de terra no Complexo Esportivo da Praça 1º de Fevereiro em campo com grama sintética.

No Recanto das Minas Gerais, onde o prefeito concluiu a agenda de domingo, houve a assinatura de ordem para a construção do Parque Valdivino Miguel de Sousa. Nesse local, já existe uma academia ao ar livre. O espaço terá pista de caminhada com acessibilidade, pista de mountain bike,campo de futebol, área de estar com pergolado, área infantil, praça de piquenique e sede administrativa.

O espaço era usado para descarte incorreto de entulhos e lixo doméstico. "Nós já temos a academia ao ar-livre e vamos completar a calçada para que as pessoas comecem suas caminhadas,logo depois as árvores e outros equipamentos que os parque de goiânia possuem", disse o prefeito.

Mais de 50 serviços gratuitos

A estrutura do mutirão, que terminou neste domingo, estava instalada na Praça Tarsila do Amaral, no Jardim Abaporu. Antes do encerramento, Rogério conversou com moradores e visitou os estandes da Caravana do Bem, que disponibilizou mais de 50 serviços gratuitos da Prefeitura de Goiânia à população.

No sábado (09/04), o prefeito já havia entregado mais de 1.116 cestas de alimentos a famílias vulneráveis, e inaugurado revitalização de parques no bairros Rio Jordão e Jardim das Aroeiras.


Em nome do governador Ronaldo Caiado, a secretário-geral da Governadoria, Adriano Rocha Lima, reforçou a importância da união entre estado e município: "Se a população elegeu o governador e o prefeito eles precisam trabalhar juntos em prol da população", diz.

Participaram do 4° Mutirão Governo de Goiás/2ª Caravana do Bem, entre outras autoridades, os secretários estaduais Joel Sant'Anna (Indústria e Comércio de Goiás), Paulo Ortegal (secretário especial da Governadoria), César Moura (Secult e Retomada) e Wellington Matos (Seds); o vereadores Anselmo Pereira, Raphael da Saúde, Cabo Senna, Sargento Novandir e Pedro Azulão Jr; secretários municipais Horácio Mello (SMM), Michel Magul (Governo e Sedec), Carlin Café (secretário extraordinário de Regularização Fundiária), Álvaro Alexandre (Esporte), Luan Alves (Amma), Valdery Júnior (Agetul), Valfran Ribeiro (Seplanh), Alex Gama de Santana (Comurg), Jeová de Alcântara Lopes (Procon); comandante da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, Wellington Paranhos.

Fonte: Com Informações da Secretaria de Comunicação - Governo de Goiás

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários