Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

ExpoCatalão 2022 promete ser uma edição histórica

Com muitas novidades e todo glamour, a cidade das luzes será replicada no parque de exposições onde se tornará Las Vegas do Cerrado

Por Redação, Carlos Duarte e Fotos: Lucas Machado em 23/04/2022 às 20:25:47

Após dois anos sem acontecer, uma das festas mais esperadas pelos catalanos e também por toda região sudeste, volta acontecer no Parque de Exposições Waldivino José Duarte, em Catalão. A Exposição Agropecuária de Catalão que na edição 2022 trará uma nova estrutura, um novo layout e muitas atrações que prometem um capítulo a parte na história dos 42 anos da exposição Agropecuária de Catalão com a temática "Las Vegas do Cerrado" que trará para o Parque de Exposições muita da cidade luz.


Apresentaram o evento os comunicadores: Marconi Macedo e Cristina Mesquita que atissaram os convidados com seu dinamismo em apresentar o que está sendo programado para exposição. E contaram todos os detalhes o presidente do Sindicato Rural de Catalão Renato Ribeiro, gestora comercial Cris Terra, arquiteto responsável Adriano e o Coordenador de Rodeio Daniel Neto.

Diretoria do Sindicato Rural de Catalão

O presidente Renato Ribeiro apresentou a alegria em ver a grandeza que será o evento e ressaltou que está educação terá um capítulo a parte na história das exposições: "Muito feliz por ver o anseio das pessoas por essa grande festa. E não poderia deixar de agradecer a nossa diretoria e toda nossa equipe por fazer possível tudo isso, uma festa que vai ficar, verdadeiramente, na história como a maior já vista até aqui".

O presidente do Sindicato Rural de Catalão, Renato Ribeiro e sua esposa Aléssia Maria

Renato Ribeiro enalteceu ainda que não só a festa como outros empreendimentos feitos pelo sindicato, só foram possíveis pela credibilidade da instituição:


"Nós conseguimos construir nossa nova sede com a credibilidade que tem o Sindicato. Passamos de 200 associados para 800. E cada dia, como hoje, aqui no evento, filiados quatro pessoas que se ofereceram para filiar-se. Essa é uma instituição que mostra sua força, através de seus associados, todos os associados fazem empenho para que o nosso sindicato seja cada vez maior e, assim está sendo".


A 42ª ExpoCatalão acontece entre 15 e 24 de julho e estarão a disposição dos visitantes 20 estantes, área de convivência e Praça de alimentação.


Muitas atrações prometem atraír o público como a Cavalgada de Abertura, o Concurso Rainha do Rodeio, ExpoCanta e ExpoKids, além das grandes atrações que são Rodeios e Shows que terão como atrações principais: Zé Vaqueiro, Felipe Araújo, Gustavo Lima (21), Gino & Geno (22), Henrique e Juliano (23).


Durante os dias 17 e 29 de julho os portões serão liberados para o público. E o primeiro lote de passaporte já está liberado com valor de R$ 100,00.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários