Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Pedra no Sapato: Davinópolis E.C com seis desfalques acaba sofrendo novo revés para o E.C Carmelitano em jogo de ida das quartas de final da Copa Amapar 2022

Por Redação, Carlos Duarte / Walisson Neto Da Silva Kizyzanoski e Fotos: Lucas Machado em 25/04/2022 às 14:06:45

Jogando fora de casa no último dia (22) de abril no Estádio Silvio Macedo, Monte Carmelo, Minas Gerais. A equipe do Davinópolis E.C visitou o E.C Carmelitano para realizar o primeiro jogo das quartas de final da Copa Amapar 2022. O Jogo era muito esperado por ambas as torcidas, que esbanjavam confiança no Silvo Macedo.

O time do Davinópolis repleto de desfalques também tinha pela frente também um péssimo retrospecto contra os donos da casa, e buscava nessa partida sua redenção no confronto.

Já a equipe do Carmelitano E.C jogando em casa, e buscava manter a boa sequência contra a equipe davinopolina e fazer um bom placar para o jogo de volta.

O Jogo


A partida se iniciou com a equipe do E.C Carmelitano tomando as iniciativas, com um volume de jogo superior ao time do Davinópolis E.C os donos da casa cientes da necessidade de construir uma boa vantagem partiram pra cima dos visitantes, mas a péssima pontaria impedia a equipe carmelitana de abrir o marcador no estádio Silvio Macedo.

Já a equipe do Davinópolis E.C não conseguia trocar passes no campo de ataque e com isso também não conseguia criar grandes oportunidades dentro do jogo.

Com um repertório pouco criativo composto somente por: bolas longas a equipe davinopolina, não levava perigo ao gol do goleiro Diegão.

Não bastasse a pouca criatividade, em tarde pouco inspirada o sistema ofensivo desperdiçava as raras boas oportunidades que surgiam.

Já o time da casa insistia incansavelmente pelo lado esquerdo do ataque, sempre com o jogador Wagner Cachorrão que vencia todas as disputas contra o sistema defensivo davinopolino, levando perigo ao gol do goleiro Geovani.

Em um primeiro tempo marcado por muitas faltas e pouca criatividade de ambas as equipes, o jogo terminou em 0x0 na primeira etapa.


Segundo Tempo

A segunda etapa começou e os donos da casa voltaram mais agressivos em busca do gol, sempre com o bom o jogador Charlim, que dominava o meio de campo e com extrema facilidade conseguia sempre encontrar os companheiros livres em boas condições de finalização.

Já a equipe do Davinópolis E.C voltou para o segundo tempo disposta a sofrer e defender o resultado, visando levar o empate e resolver dentro de casa com o apoio de sua torcida.

Com muitas faltas a equipe davinopolina mornou o jogo e conseguiu inibir o ímpeto da equipe carmelitana durante grande parte da segunda etapa.

Até que após boa jogada de Fábio de Deus que acabará de entrar no jogo, serviu Charlim livre dentro da área, o meia não desperdiçou a chance batendo firme no canto esquerdo do goleiro Geovane, inaugurando o placar aos 27 minutos da etapa final no estádio Silvio Macedo.


O técnico Jerônimo não satisfeito com desempenho ofensivo da equipe davinopolina, colocou em campo o atacante Bruno que vinha entrando nas partidas e marcando gols

Bruno não teve nenhuma chance de gol, em uma única boa jogada ele recebeu passe em profundidade do talentoso meia chupetinha, mas o auxiliar levantou a bandeira invalidando a jogada ofensiva dos visitantes.

Apesar das inúmeras mexidas do treinador jerônimo, a equipe de Davinópolis não conseguiu converter em gol as chances criadas.

O time da casa suportou bem a pressão e conseguiu manter o resultado em 1x0 até o apito final do árbitro da partida e com esse resultado a equipe do E.C Carmelitano vai Davinópolis, Goiás jogar por um empate.

Enquanto que a equipe do Davinópolis E.C precisará vencer pelo placar mínimo para levar a disputa para os pênaltis, ou vencer por mais de um gol para se classificar no tempo normal.

O jogo está marcado para o dia 7 de maio no estádio Ferreirão ás 15 horas e 30 minutos no horário de Brasília.

Ficha Técnica da Partida

Competição: Copa Amapar de Futebol

Local: Silvio Macedo – Monte Carmelo - MG

Horário: 15 Horas e 30 Minutos

Clima: 33°, Ensolarado.

Transmissão: Portal Davinópolis


Equipe de Transmissão: André Martins (Narração) Dr. João Henrique Nunes (Comentários) Walisson Kizyzanoski (Repórter de Campo).

Público Estimado: 150 pessoas

Escalações das equipes

Davinópolis E.C


Geovani, Paquinha, Rondinério, Douglas, Luiz Ricardo, Luzinho, Chupetinha, Vitão, Mateusinho, Daniel, Dim.

Técnico – Jerônimo Rodrigues

E.C Carmelitano

Diegão, Guto, Thiago Silva, Abmael, Cosmo, Alan Rafael, Paulo Ricardo, Maurício, Charles, Fábio de Deus, Wagner Cachorrão.

Técnico – Léo Reis

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários