Durante uma transmissão ao vivo na manhã desta quinta-feira (5/3), o prefeito de Três Ranchos, Hugo Deleon de Carvalho Costa, ao lado do vice-governador, Lincoln Tejota, anunciou que as reivindicações para a drenagem fluvial do Setor Centro II, conhecido como Portelinha, já foram feitas ao Governo do Estado de Goiás.
Além da solicitação para resolver o problema com as chuvas na região, Hugo Deleon também anunciou sua recente chegado ao partido Cidadania, presidido por Lincoln. "Estamos aqui no Palácio conversando com o vice-governador Lincoln Tejota para falar com vocês sobre assuntos importantíssimos, temos vindo aqui desde o início do mandato afinando as questões aqui com o governo. Então peço seu apoio, seu auxílio e sua atenção para a cidade de Três Ranchos para que a gente retome essa obra", disse.
O prefeito Hugo lembrou da operação tapa-buracos autorizada pelo governo, proporcionando mais segurança aos turistas que passaram pela cidade no carnaval e ainda falou do reforço no policiamento. "Passou mais um ano sem nenhuma briga, nenhum furto, nenhum acidente, nada de grave, graças a vocês [do governo], a polícia, a organização do evento, enfim, a todos os nossos parceiros", agradeceu a Hugo.
Em sua fala, o vice-governador Lincoln agradeceu a visita e a recente filiação de Hugo. Para Tejota, o estado deve olhar com atenção para os municípios. "Primeiro, dar o anúncio para vocês de que o nosso prefeito Hugo se filiou ao partido ao qual eu presido, então eu fico muito feliz. Já tratando institucionalmente, sempre tive uma atuação muito municipalista. Quando fala assim "eu sou brasileiro," a pessoa vive no Brasil, mas o problema tem endereço, principalmente nas cidades do interior, e eu sei como uma atuação incisiva do governo pode mudar a realidade", declarou.
Lincoln participou do carnaval em Três Ranchos, e segundo ele, foi uma festa muito bonita, com visitantes de todas as regiões, como São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal. "Continuo com o mesmo empenho que eu tive como deputado, e agora como vice-governador, ao lado do governador Ronaldo Caiado. Então eu quero dizer que estou chegando para ficar, as vezes a gente passa, mas o que fica é o trabalho nosso, o que a gente consegue construir", completou.