Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Davinópolis: Assistência Social promove homenagem ao Dia das Mães

Por Carlos Glayson Duarte em 06/05/2022 às 23:53:27

As mães foram homenageadas com entrega de lembranças, sorteios de brindes, apresentação músical e um jantar no Centro de Convivência da Terceira Idade, na noite da última quinta-feira (5/5), em Davinópolis.


Para a secretária da Assistência Social e primeira-dama, Jamila André, o momento foi de confraternização para as mães davinopolinas.

"Para nós é um grande prazer homenagear essas mulheres guerreiras, trabalhamos dia e noite para que tivéssemos êxodo nesta atitude. Agradeço de coração a toda a minha equipe de colaboradores, bem como todos os secretários municipais, vereadores, o vice-prefeito Nelson Machado da Silva e ao meu esposo Diogo Rosa Nunes pelo apoio", salientou a primeira dama Jamila André.


Jamila destacou ainda a importância dos trabalhos realizados pela secretaria e o papel que eles exercem na vida de cada mãe e de cada família atendida.


"Nós, mães, trabalhamos todos os dias cuidando dos nossos filhos, da casa, e também do trabalho. Por isso, essa homenagem é mais do que justa, porque todos os dias é dia das mães, e esse momento é mais que merecido pelo nosso esforço diário", finalizou a gestora da pasta de Assistência Social.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários