Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Legislativo

Davinópolis: Câmara devolve R$ 30 mil à Prefeitura para investir na saúde


O presidente José Maurício,a diretora Josany, os vereadores: Ricardo e Huberdan entregando o comprovante de transferência ao prefeito Diogo Rosa e o secretário de finanças Thiago Rangel

Na última sexta-feira (05 de Maio), a Câmara de Municipal de Vereadores de Davinópolis devolveu R$ 30 mil aos cofres da Prefeitura. O objetivo, informa o presidente do Legislativo, José Maurício de Campos - Migaia (PT), é que o recurso seja aplicado no setor da saúde. E, até o final do ano, a Câmara vai devolver mais recursos com o mesmo propósito.

Este montante é oriundo de economia feita pelo Poder Legislativo. José Maurício explica que esta contenção é fruto do esforço de vereadores e de todos os servidores da Câmara. "A economicidade adotada neste período possibilita o repasse desses recursos à Prefeitura. A sociedade pode vencer a pandemia se todos trabalharem em conjunto, com união de forças", disse o parlamentar.

Mesmo ante as dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19 a Câmara Municipal de Davinopolis, fruto de um bem executado planejamento de gestão e o empenho de técnicos dos departamentos ligados às áreas administrativa, orçamentária, financeira e jurídica, colabora efetivamente com às ações de manutenção da Secretaria Municipal de Saúde comandada pelo Secretário de Saúde Winas Martins Borges e de atendimento a comunidade davinopolina.


A efetivação de crédito pela Câmara Municipal de Vereadores foi entregue pelo presidente do legislativo José Maurício de Campos, a Diretora Legislativa e Financeira Josany Bernardes de Assunção ao prefeito Diogo Rosa Nunes, na manhã da última sexta-feira.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!