Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiandira: Prefeitura realiza grande Festa para celebrar 91 anos de emancipação política do Município

Na programação aconteceram celebração religiosa, desfile cívico e almoço em Praça Pública

Por Redação, Carlos Duarte em 08/05/2022 às 15:04:37

No último dia 06 de maio, o município de Goiandira completa 91 anos de emancipação política. Para celebrar a data a Prefeitura de Goiandira através do prefeito Allisson Peixoto (União Brasil) junto com toda a sua gestão realizou uma programação extensa.


As comemorações começaram às 7 horas da manhã com uma missa em Ação de Graça celebrada pelo pároco da cidade, padre Orcalino.


Muitos goiandirenses e visitantes estiveram presentes na celebração o prefeito Allisson Peixoto e a primeira-dama Cleonice Maria Grigório Peixoto acompanhado dos filhos, o Assessor Especial do Governador Ronaldo Caiado Luiz Sampaio (SD) e sua esposa Samara Esperidião Sampaio, também o ex-vereador Francelino Vitórino Borges Júnior - Juninho Cara Preta procurador jurídico da Câmara Municipal de Cumari Dr. Edilson Agapito e os assessores especiais da Governadoria Rogério Troncoso e Tiãozinho.


"Aqui tem a luta de tantas pessoas que desejaram no passado que estivéssemos vivendo essas conquistas que temos hoje nessa cidade que tenho como minha e peço que Deus continue a abençoar a todos para que tenhamos cada dia mais motivos para celebrar", rogou Padre Orcalino.


Após a celebração a programação proceguiu com um grande desfile cívico na Praça Pedro Ludovico Teixeira. Onde se apresentaram bandas marciais de Davinópolis Anhanguera e Goiandira, as instituições de ensino estaduais e municipal, também acontecer apresentações do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Exército.


Um palco foi montado para as autoridades aplaudirem as apresentações entre os presentes acompanharam e aplaudiram o desfile o prefeito a primeira-dama, o vice-prefeito Neusmar Santana, deputada federal Flávia Morais, deputado estadual Bruno Peixoto, Assessor Especial do Governo Luiz Sampaio, os vereadores: Professor Romes Antônio, Professora Joana, Clarice Inácio, Renato Lopes, Pastor João Fernandes, Vanildo Aparecido Borges - Pica Fumo, Professor Romes Antônio da Silva, Pedro Zoim, Pedro Gilberto dos Santos e o presidente da Câmara Osvaldo Garcia, os ex-prefeitos José Teixeira e Joaquim Tristão, os prefeitos visitantes: João Pimenta de Pádua Júnior (Marreco) e Marcelo Paiva (Anhanguera).

Allisson Peixoto fez questão de no palco e também na suas redes levar uma homenagem a todos que nasceram e também escolheram a cidade para viver:



"O dia do aniversário de Goiandira é também pessoas de bem honrada e guerreiras. Acreditando nisso, eu e minha equipe, estamos trabalhando com afinco, superando dificuldades, transportando do obstáculos para promover qualidade de vida todos. No trabalho diário, estamos amadurecendo nossas habilidades, lapidando nosso crescimento profissional, buscando acertar e servir melhor. Pois, quem ama, cuida. E é isso que estamos fazendo, Goiandira a merece que lutemos por ela cunhadinha merece que temos por ela saúde educação transporte, pela pura ação social pelo emprego e renda.

E finalizou registrando seus desejos para os conterrâneos: Desejo da comunidade conquistas da comunidade, sejam sempre, crescentes, demostrando que somos nós que fazemos o amanhã. E nossa esperança seja luz que ilumina nossa Terra Branca.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários