Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Santa Helena de Goiás: Gestão Dr. João Alberto Vieira Rodrigues é contemplada com motoniveladora da Codesvaf via emenda parlamentar do deputado federal Alcides Rodrigues

Por Redação, Carlos Duarte em 09/05/2022 às 13:14:07

O prefeito de Santa Helena de Goiás Dr. João Alberto Vieira Rodrigues recebeu na manhã desta segunda-feira (09/05), em Anápolis, a entrega de uma nova motoniveladora da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) de emenda parlamentar do deputado federal Alcides Rodrigues Filho para o município município de Santa Helena de Goiás.


De acordo com Dr. José Alberto o equipamento será empregado em ações de melhoria da infraestrutura do município. A ação representa um investimento de R$ 800 mil – os recursos são oriundos do Orçamento Geral da União e foram destinados à Codevasf por meio de emenda parlamentar.

"A entrega dessa motoniveladora à Prefeitura de Santa Helena de Goiás, é uma ação da Codevasf, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Alcides Rodrigues, que constitui-se em uma das mais importantes ações que a empresa desenvolve junto aos municípios, pois permitirá que a Prefeitura faça uma série de trabalhos que beneficiarão todos os munícipes", salienta o gestor santa-helenense Dr. João Alberto Vieira Rodrigues.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários