Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Três Ranchos: Gestão Municipal recebe materiais esportivos para prática de atividades esportivas

Por Redação, Carlos Duarte em 10/05/2022 às 18:44:51

Dentre um cenário mais favorável para a prática de atividades esportivas, após desaceleração da pandemia provocada pela COVID-19, a Prefeitura de Três Ranchos através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer têm planejado retomar várias atividades, em sua maioria para crianças e adolescentes.

Pensando nisto, na manhã desta terça-feira (10/05), o Assessor Especial da Governadoria Luiz Sampaio junto a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer e o Deputado Federal Lucas Virgílio viabilização de materiais esportivos, para auxiliar nos projetos como das escolinhas de futebol, jiu-jitsu, karatê, capoeira e etc.


"Sempre digo que o melhor investimento é aquele pensado no amanhã. E o futuro do nosso estado será o reflexo das nossas ações hoje. Tenho acompanhado o trabalho do Governo Ronaldo Caiado e sou um admirador desse movimento voltado aos nossos adolescentes goianos." - salienta Luiz Sampaio.

"Um dos propósitos é investir em esportes, principalmente depois desse longo período em que praticamente não houveram práticas esportivas devido a pandemia. Para que possamos alcançar essa meta é necessário encontrar parcerias sendo a Secretaria de Estado de Esportes um dos órgãos que devemos recorrer. Hoje estamos felizes em receber essa boa notícia", ressalva o prefeito Dr. Hugo Deleon de Carvalho Costa, que estava acompanhado do vice prefeito Haroldo Calaça Coelho, do secretário de Esportes Waldemar Pereira Neto e os vereadores.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários