Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Eu acredito: Torcedores do Davinópolis E.C viralizam nas redes sociais com mensagens, fotos e vídeos de apoio ao time que fará o jogo de volta da semifinal da Copa Amapar neste próximo sábado

Por Redação, Walisson Kizyzanoski - Editor de Esportes e Fotos: Carlos Duarte em 20/05/2022 às 09:08:06

Jogando em casa neste próximo dia (21/5) de maio no Estádio Ferreirão em Davinópolis – Goiás. A equipe do Davinópolis E.C vai receber o Arrastão E.C para realizar o jogo de volta das semifinais da Copa Amapar 2022.

O Jogo é muito esperado pela torcida davinopolina, que vem esbanjando confiança nas redes sociais, #euacredito está entre as mais faladas da região, a tag foi criada pelos fanáticos torcedores davinopolinos que confiam plenamente na classificação do time para a final do torneio, apesar da grande desvantagem no placar.

O Davinópolis E.C terá uma dura missão pela frente, vai ter que vencer por três ou mais gols de diferença para ficar com a classificação, qualquer resultado abaixo disso irá significar a desclassificação dos donos da casa.

O time Davinopolino do contrário da partida de ida, desta vez estava terá time completo para o jogo decisivo, com o plantel todo a disposição o treinador Jeronimo o Davinópolis E.C não perdeu nenhuma partida dentro do torneio, o que ainda dá mais esperanças aos torcedores.

O tecnico Jerônimo Rodrigues ao lado do auxiliar Lucio Severino Campos - Lucio do Gilson

Perguntado sobre a próxima partida o treinador Jeronimo Rodrigues salientou: "Sabemos que a vantagem dos nossos adversários é muito grande, mas não chegamos até aqui por acaso, nosso time tem qualidade e condições de reverter essa desvantagem."


Se do lado da comissão técnica o discurso é de respeito e muita serenidade, do outro lado o torcedor esbanja confiança."Vamos vencer por 4x0 a gente vai pra final, não viemos até aqui atoa, nós confiamos no time."

Ficha técnica

Competição: Copa Amapar de Futebol

Local: Estádio Ferreirão – Davinópolis - GO

Horário: 15 Horas e 30 Minutos

Transmissão: Portal Davinópolis


Equipe de Transmissão: André Martins (Narração) João Henrique (Comentários) Walisson Kizyzanoski (Repórter de Campo).


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários