Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Nova Aurora: Município é beneficiado com trator agrícola destinado pelo deputado federal José Nelto

Por Redação, Carlos Duarte em 19/06/2022 às 16:54:36

Na última semana no dia 13 de junho, o deputado Federal José Nelto esteve em Nova Aurora para fazer a entrega de um Trator Agrícola, conforme compromisso firmado através de emenda parlamentar.

O ato de entrega ocorreu na sede do Poder Executivo, contando com as presenças do prefeito Joao Pimenta de Pádua Júnior - o Júnior Marreco, dos vereadores: Rildo Marques, Caio Vinícius, Daniel Borba, Genilson Amorim, Alcil Pires, Jhonathan Pimenta, Lázaro Pires e o presidente da Câmara Jerry Faleiros dos Santos, além de diversos secretários e colaboradores do município.

"Mais uma conquista que vêm somar com o desenvolvimento de nossos projetos voltados à agricultura familiar. Esse será um reforço e tanto para ajudar no preparo e plantio. Nossa cidade tem se desenvolvido em todas as áreas, agradeço ao deputado federal José Nelto por mais uma vez demonstrar seu carinho e dedicação pela população nova-aurorense" sintetizou o prefeito Júnior Marreco.

Na ocasião, José Nelto frisou sua satisfação: "Em atender mais uma demanda para a zona rural de Nova Aurora em parceria com a gestão Júnior Pimenta Marreco, vereadores e líderanças honrando um compromisso firmado em campanha e assim vamos continuar trabalhando para destinar mais recursos para aquisição de outro equipamento em breve."


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários