Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Corumbaíba: Juninão da Rede Municipal de Educação é marcado por apresentações de danças de quadrilhas e Show de Toniel Procópio e Banda

Por Redação, Carlos Duarte e Fotos: Autieres Lemes em 27/06/2022 às 16:03:27

Durante os dias 23 e 24 de junho, após dois anos sem festividade junina as escolas municipais e a comunidade promoveram o Juninão da Rede Municipal de Educação, no Espaço Frutago, envolvendo todas as escolas municipais da cidade e zona rural.


De acordo com os organizadores foi uma oportunidade de confraternização e apreciação de belíssimas apresentações de quadrilhas tradicionais e inovadoras.


Crianças, adolescentes e colaboradores, tipicamente caracterizados, atuaram como protagonistas em um cenário cuidadosamente preparado pela Secretaria Municipal de Educação.


Enfim, duas noites de alegria, belezas, flashes, danças, comidas deliciosas, música boa e a reunião familiar, animadas por Toniel Procópio e Banda.


Para garantir o sucesso da festa, a Prefeitura disponibilizou uma grande estrutura que cotou com praça de alimentação, equipes de apoio organizacional, ambulância e equipe da Secretaria de Saúde em todos os dias do evento.

Para o prefeito em exercício, Divino Carneiro agradeceu a todos, que de alguma maneira contribuíram para a realização do Juninão da Secretaria de Educação. E afirmou ainda, que foi muito bom reencontrar os amigos, confraternizar com eles e ver a alegria em cada rosto. Reconheceu o esforço de todas as equipes que trabalharam incansavelmente para preparar o Juninão.


Ele parabenizou os servidores da Prefeitura que não mediram esforços desde a decoração, educadores e, em especial, aos alunos que proporcionaram ao público um belíssimo espetáculo.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários