Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Rotary Club de Ipameri faz doação de EPIs ao Pronto Socorro

Nesta quinta (21), a prefeita Daniela também recebeu a visita da Coordenadora Regional de Educação, Joana D'arc

Por Redação em 22/05/2020 às 10:45:37
Foram doados 3.000 pares de luvas descarta?veis e 50 protetores faciais para uso dos profissionais de saúde. (Reprodução/Arquivo)

Foram doados 3.000 pares de luvas descarta?veis e 50 protetores faciais para uso dos profissionais de saúde. (Reprodução/Arquivo)

Nesta segunda (18/5), o Pronto Socorro Municipal, através de seu Diretor, Sr. Fred Domat, recebeu a doação de EPIs por parte do Rotary Club de Ipameri.

Durante a entrega, o presidente da entidade, Dr Jose Roberto Marot, sua esposa, Fernanda Marot e o Coronel Joaquim Serrazes entregaram 3.000 pares de luvas descartáveis e 50 protetores faciais para uso dos profissionais de saúde. A prefeita Daniela e o Secretario Municipal de Saúde, Fauze Junior, registraram agradecimentos ao Rotary Club de Ipameri e sua diretoria.

Visita da Coordenadora Regional de Educação

Na quinta (21/5), foi dia da prefeita Daniela receber a visita da coordenadora regional de educação, Joana D'arc Correia e da chefe de patrimônio, Leida Correia da Silva.

O encontro teve por objetivo discutir assuntos pendentes em Ipameri, como a doação do terreno do Colégio Estadual Rodolfo Braz de Queiroz e entrega do check list da emenda parlamentar do Deputado Estadual Cairo Salim, no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

O dinheiro será destinado ao custeio das escolas municipais de Ipameri. A Secretária de Educação Cultura e Esporte, Ilza Martins, Secretário de Planejamento, Humberto Gebrim, Coordenadora do Ensino Fundamental, Denise dos Santos Miguel e André Reis, Diretor Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano também participaram da conversa.



Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários