Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Catalão: 42ª Expo Catalão é aberta em clima de alegria e confraternização

Por Redação, Carlos Duarte e Fotos: Lucas Machado em 16/07/2022 às 13:07:14
O presidente Renato Ribeiro em meio as autoridades cortando a fita de abertura da 42ª Expo Catalão

O presidente Renato Ribeiro em meio as autoridades cortando a fita de abertura da 42ª Expo Catalão

A 42ª Expo Catalão foi aberta, em cerimônia na noite desta ultima sexta-feira (15 de julho) com autoridades, imprensa e convidados. Da frente do Sindicato Rural e junto ao estande da JMK - Concessionária Mitsubishi (patrocinadora do 1º Rodeio Mitsubishi na Arena de Campeões), a festa foi aberta em um clima de alegria e confraternização.

O Secretário Estadual de Governo Ernesto Roller veio representando o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado; que teve ainda as presenças da analista do Sebrae Vanessa Vaz, o gerente do Sistema Faeg/Senar, Vitor Hugo Evangelista que representou o presidente deputado federal Zé Mario Schreiner e demais autoridades municipais e lideranças do setor agropecuario da cidade e a nivel regional.

Durante a cerimonia de abertura o prefeito de Catalão Dr. Adib Elias Júnior ressaltou que acredita que a ExpoCatalão será uma das maiores do Estado de Goiás.


O presidente, Renato Ribeiro espera um público recorde, assim como o valor gerado em negócios. São esperadas 150 mil pessoas nos 10 dias de festa e negócios fechados de R$ 100 milhões. "Com o nível que começamos a ExpoCatalão esse ano, não tenho dúvidas que teremos uma grande festa, digna à população de Catalão e todos os lados que vem ao Parque nos 10 dias de festa, sendo 7 deles gratuitos", enalteceu o presidente do Sindicato Rural de Catalão, Renato Ribeiro.


A primeira noite terminou com a apresentação de 20 selecionados ao Expocanta, patrocinado pela A Favorita e a apresentação das 9 Selecionadas ao Rainha do Rodeio. Ambos projetos foram realizados na Praça de Alimentação Esportes Central.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários