Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Em Itumbiara, Caiado participa de cavalgada promovida pela 1ª Feira de Agronegócios da cidade

Manifestação cultural marca o início do evento que será realizado no Parque de Exposições entre os dias 28 e 31 de julho

Por Redação, Carlos Duarte e Foto: Cristiano Borges em 23/07/2022 às 17:38:34
Cavalgada reúne mais de 7 mil pessoas em Itumbiara, no Sul Goiano

Cavalgada reúne mais de 7 mil pessoas em Itumbiara, no Sul Goiano

O governador Ronaldo Caiado participou, na manhã deste sábado (23/07), do início da programação da 1ª Feira de Agronegócios de Itumbiara (AgroVem), que será realizada entre os dias 28 e 31 de julho, no município do Sul goiano. Com a participação de mais de 7 mil pessoas, Caiado integrou a cavalgada que percorreu as ruas da cidade e que foi promovida como um marco inicial do evento.


"Faz parte das tradições goianas e nós temos um orgulho enorme de Goiás manter sua história", declarou o governador Ronaldo Caiado sobre a manifestação cultural. A passagem da comitiva, composta por carros de boi, cavalos e mulas, foi acompanhada por moradores que aguardavam na porta das residências. "Isso aqui é um congraçamento de várias gerações. Os mais jovens e os mais antigos continuam mostrando para a população o que é o trabalho do campo", acrescentou o governador.

Para Caiado, a AgroVem muda o perfil das exposições em Itumbiara. "Uma nova modalidade de feira em que terá milhares de expositores e pessoas vendo o desenvolvimento de tecnologia da agricultura e da pecuária", avaliou. O prefeito de Itumbiara, Dione Araújo, também integrou a comitiva. "Essa feira já começa grande. Será com toda certeza um grande sucesso", enalteceu.

Feira

A AgroVem promove apresentação de negócios em estandes, exposição de equipamentos e máquinas de grande porte dentro do Parque de Exposições de Itumbiara. A Feira terá ainda cursos, palestras, provas equestres, concursos, shows musicais e área gastronômica.

Além da visitação dos moradores da cidade, o evento deve reunir parceiros, expositores e profissionais da área do agronegócio. "Itumbiara estava precisando dessa união. Nós somos todos do agro. Vamos chegar aqui para a Agrovem que está prometendo", convidou o presidente do Sindicato Rural de Itumbiara, Luís Cândido.

Participaram do evento o deputado estadual Álvaro Guimarães, comitivas que integraram a cavalgada e lideranças locais.





Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários