Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

As tendências e novidades da Odontologia serão apresentadas na Dental Day

As inscrições são gratuitas e estão abertas

Por Redação em 25/05/2020 às 10:22:38
Divulgação do evento pela UNA. (Reprodução/GA Comunicação)

Divulgação do evento pela UNA. (Reprodução/GA Comunicação)

A Ânima Educação/Una promovem neste sábado (23/5), das 13h às 16h, com transmissão via Youtube o Dental Day que vai apresentar e discutir as tendências da Odontologia. O evento online vai reunir especialistas de renome internacional para discutir temas atuais como o uso de células-tronco, hipersensibilidade dentária e clareamento dental.

A videoconferência é voltada para estudantes, pesquisadores, profissionais e interessados no tema. As inscrições são gratuitas e estão abertas. Após a inscrição, o participante recebe um link exclusivo para acessar o webinar.

A palestra de abertura, às 13h, será com o professor Renato Miotto Palo, doutor em Endodontia. Pesquisador residente nos Estados Unidos, o especialista vai falar sobre clareamento dental, com ênfase na diferença entre os procedimentos e produtos disponíveis no mercado brasileiro e norte-americano.

Para falar sobre a evolução das pesquisas com células-tronco nos tratamentos odontológicos, incluindo a produção de tecidos ósseos e o uso em biomateriais, a convidada é a pós-doutora em Genética Humana e Células-Tronco, Daniela Franco Bueno. Mestre em Patologia Bucal, ela vai iniciar sua apresentação às 14h.

Às 15h, o especialista em Dentística e mestre em Reabilitação Oral, professor dr. Paulo Vinicius Soares fala sobre hipersensibilidade dentinária, uma das queixas mais comuns nos consultórios. Doutor em Clínica Odontológica com pós-doutorado pelo College of Dentistry (University of Illinois), ele vai abordar os riscos desta doença bucal, como identificá-la, principais causas e tratamentos.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários