Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Sebrae Goiás lança Escola de Negócios

Primeira-dama esteve na sede da entidade, na capital, nesta terça-feira (09/08), em evento que compõe as entregas do Sebrae no ano do seu cinquentenário. "É um orgulho enorme trabalhar ao lado do sistema S, oferecendo oportunidades às pessoas que buscam crescimento pessoal e profissional e ajudando empresários a gerar emprego e renda em nosso Estado", destacou Gracinha Caiado

Por Redação, Carlos Duarte e Foto: Júnior Guimarães em 09/08/2022 às 12:16:05
Primeira-dama Gracinha Caiado no lançamento da Escola de Negócios do Sebrae Goiás, na capital

Primeira-dama Gracinha Caiado no lançamento da Escola de Negócios do Sebrae Goiás, na capital

A presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado, participou, na manhã desta terça-feira (09/08), do lançamento da Escola de Negócios do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Goiás (Sebrae-GO), em Goiânia. Ao lado do diretor-superintendente Antônio Carlos de Souza Lima Neto, Gracinha destacou o aniversário de 50 anos da entidade, celebrado em 2022, com foco na atuação do serviço em todo o Estado.


"Este ano o Sebrae Goiás faz 50 anos, e hoje a inauguração desta Escola de Negócios é mais uma conquista e mais um legado que marca esse cinquentenário. Gostaria de deixar os parabéns a toda a equipe pelo trabalho. É um orgulho enorme para o Governo de Goiás trabalhar ao lado do sistema S, oferecendo oportunidades àquelas pessoas que buscam crescimento pessoal e profissional e ajudando empresários a gerar emprego e renda em nosso Estado", destacou a primeira-dama.


Durante discurso, a primeira-dama aproveitou para destacar as ações do Governo de Goiás em prol do empreendedorismo e da geração de emprego. "O governo estadual acredita que a melhor política social é o emprego e levamos isso a sério. Com o programa Crédito Social, já entregamos R$ 15 milhões em recursos para mais de 8,2 mil novos pequenos e microempreendedores. E, para citar apenas mais um exemplo, estamos com inscrições abertas para a Escola da Juventude, que vai oferecer qualificação e capacitação de forma gratuita com foco em empreendedorismo para jovens de 16 a 29 anos em 18 municípios goianos", acrescentou.


Já a Escola de Negócios do Sebrae Goiás oferecerá educação de alto impacto, unindo professores e mentores com inovação, criatividade e um olhar para as dinâmicas da mudança e o futuro dos mercados. O programa vai funcionar na sede da entidade, na capital e tem foco no aprimoramento da gestão empresarial e do empreendedorismo. A programação começa neste mês de agosto, com três cursos: Personal branding, Storytelling e Como aplicar a prática das organizações exponenciais na minha empresa.


Em sua fala, o diretor-superintendente do Sebrae afirmou que a proposta é atuar como um ponto de inovação e educação, levando para a sociedade capacitações práticas, com temas expoentes, voltados ao empreendedor. "Este foi um trabalho construído ao longo dos últimos meses. Uma estratégia para preparar os profissionais de hoje para o futuro, pensando no que queremos e visualizamos para os próximos 50 anos do Sebrae", pontuou Antônio Carlos.



Fonte: Com Informações da Assessoria de Comunicação do Gabinete de Políticas Sociais - Governo de Goiás

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários