Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Luiz Sampaio dá a largada de sua campanha para deputado estadual por Goiás

Com reuniões em empresas e equipe de campanha o catalano apresenta seu número

Por Redação, Carlos Duarte em 16/08/2022 às 17:58:47

Nas primeiras horas do dia, os goianos conheceram a cara da campanha do ex-presidente da Agência Goiana de Habitação - AGEHAB, o catalano Luiz Sampaio que é candidato a deputado estadual pelo Solidariedade. Com uma das mais vibrantes da cartela de cores; o laranja, Sampaio apresentou em materiais digitais, nas suas redes, seu desejo em representar os goianos junto aos seu numero oficial que estará nas urnas, que será 77.777, segundo número a ser digitados nas urnas.


Luiz Sampaio apresentou um discurso leve em seu primeiro vídeo, onde destacou a construção de uma de suas principais bandeiras que é a habitação e pediu aos seguidores que continuem apoiando seu projeto.

"Começamos nossa campanha eleitora e de hoje até o dia 02 de outubro, trocaremos muitas ideias. Preciso muito do seu carinho e seu apoio para continuar a construção que iniciamos".

Também fez um pedido, onde demonstra que fará uma campanha muito próxima a população, visitando residências, comércios, industrias e locais públicos:

"Quero poder visitar o seu lar, o seu bairro, o seu trabalho e os locais de convívio comunitário. Marque um encontro com a gente. Reconheço a correria do seu dia, mas peço que reserve um tempinho na sua agenda para nos receber".

E finalizou destacando seu slogan: "Já construímos muito para muitas famílias, agora, vamos construir juntos!".

Luiz Sampaio também, em sua largada realizou desde as 6 da manhã, reunião com funcionários de empresas, lideranças, com equipe de trabalho, além de visitas aos comércio.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários