Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Prefeitura de Ouvidor promove distribuição de Ovos de Páscoa

Em razão da pandemia de covid-19 e suspensão das aulas, não foi possível fazer a entrega coletiva dos ovos, como ocorre desde 2013

Por Redação em 27/05/2020 às 11:16:31
Cada professor ficará responsável de proceder a entrega dos ovos de chocolate aos pais de seus alunos. (Reprodução/Redes Sociais)

Cada professor ficará responsável de proceder a entrega dos ovos de chocolate aos pais de seus alunos. (Reprodução/Redes Sociais)

A administração municipal, por meio da secretaria da educação, promoveu nesta terça (26), a distribuição de ovos de páscoa aos pais e responsáveis legais das crianças da rede municipal da educação.

Os ovos haviam sido adquiridos em licitação anteriormente à pascoa, mas em razão da pandemia do coronavírus e suspensão das aulas, não foi possível fazer a entrega, como ocorre desde 2013.

O Prefeito Onofre Galdino disse que a entrega dos ovos de páscoa sempre foi o momento de maior alegria na sua administração, especialmente pelos sorrisos e abraços das crianças, por quem tem um carinho e zelo muito especial.

O gestor explicou que, como já havia adquirido os ovos de páscoa e considerando o isolamento social imposto no momento, cada professor ficará responsável de proceder a entrega dos ovos de chocolate aos pais de seus alunos, em horários alternados e mediante os procedimentos de higiene e segurança, garantindo assim que todas as crianças da rede de educação recebam os ovos de páscoa.

A Secretária de Educação, Shirley Helena, lembrou que em momentos difíceis vividos atualmente, os ovos de páscoa serão importantes para levar alegria para as casas de nossos alunos e que a secretaria tem trabalhado para minimizar o impacto da suspensão das aulas presenciais e garantindo que os mais vulneráveis tenham acesso a alimentos que seriam usados na merenda escolar.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários