Com apoio do presidente do clube, jovem apresenta chapa para comandar o CRAC nos próximos anos
Empresário Lucas Alves apresentou chapa para comandar o clube nos próximos anos ao Conselho Deliberativo do Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC), apoiado pelo atual presidente, Roberto Silva
Empresário Lucas Alves quer fortalecer elenco para a disputa da série D. (Foto: divulgação).
O empresário catalano Lucas Alves apresentou ao Conselho Deliberativo do Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC), com o apoio do atual presidente Roberto Silva, uma chapa para comandar o clube nos próximos anos. A proposta reúne outros empresários, profissionais da saúde, ex-integrantes da diretoria e uma série de novas diretrizes para o clube.
Lucas enfatiza que há propostas para curto, médio e longo prazos na agremiação. "Estamos apresentando ao Conselho Deliberativo do clube uma série de propostas para tirar o CRAC da situação difícil em que está e, definitivamente, colocá-lo no hall dos clubes tradicionais do futebol nacional", reforça.
O jovem já está em contato com alguns ex-jogadores e empresários do futebol visando fortalecer o elenco para a disputa da Série D, além de dirigentes de outros clubes para implantação da categoria de bases e empresas da cidade que podem patrocinar o Leão do Sul.
"O amor que o cidadão catalano tem pelo CRAC, o amor que o prefeito Adib tem pelo CRAC, devem nos fortalecer para dar novas alegrias ao clube", defende. Lucas e outros amigos são alguns dos mais recentes patrocinadores do CRAC.
A votação que escolherá a nova diretoria está prevista para acontecer na primeira quinzena de julho.