A região da Estrada de Ferro e Sudeste Goiano entrou em luto ao receber a notícia do falecimento de um de seus grandes líderes políticos e filho ilustre da cidade de Ouvidor, Nelson Manoel da Silva.
Nascido aos 02 de agosto de 1956, em uma família tradicional, sempre acompanhou a política local e desempenhou importantes trabalhos através das políticas públicas. Foi secretário municipal de Esportes, Infraestrutura e Obras, vereador e recordista como vice-prefeito, exercendo o cargo por quatro mandatos.
Com uma generosidade acentuada cativou milhares de amigos a quem admirava o trabalho público e pessoal de assistencialismo e acolhimento as famílias do município. E também das incontáveis famílias a quem acolheu ao longo da vida, legado que estimava ter recebido dos pais e repassado aos filhos.
Outro legado também foi repassado, o de representante popular através do serviço público ao seu filho de quem não escondia o orgulho em ver seguindo seus passos, o jovem Vinicius Antônio Manoel da Silva que é servidor efetivo licenciado da Prefeitura de Catalão e hoje vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Ouvidor.
Há tempos, Nelson Manoel vinha travando uma grande luta na saúde, obtendo existo em muitos momentos, ele que estava em tratamento em um Hospital particular de Catalão, na noite desta quinta-feira (16), não resistiu e foi confirmada a triste notícia do seu falecimento.
O ex-vice-prefeito deixa a esposa Maria das Graças (Fia), os filhos: Vinícius e Ana Paula, a nora Mirele e os netos: Rafaella, Victor Manuel e Maria Gabriela.