Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Corumbaíba: legislativo valoriza história da cidade e dá nome a Câmara de Edifício "Maria Dias de Almeida"

Prédio passou por uma revitalização em toda a sua extensão externa, resgatando a imagem de um dos cartões postais da cidade

Por Redação em 10/06/2020 às 12:17:23
Prédio da Câmara Municipal de Corumbaíba Edifício

Prédio da Câmara Municipal de Corumbaíba Edifício "Maria Dias de Almeida" Revitalizado. (Foto:Carlos Duarte)

A área externa do prédio da Câmara Municipal de Corumbaíba passou por uma revitalização em toda a sua extensão externa, resgatando a imagem de um dos cartões postais da cidade. Considerada uma das Câmaras Municipais mais bonitas do Estado, por possuir um prédio moderno, estrutura ampla e projeto arquitetônico arrojado localizado em frente à Praça Abílio Araújo. "É um compromisso e um projeto da mesa diretora da Casa, juntamente com todos demais vereadores de valorizar, resgatar e transformar a sede do legislativo em um ponto de lazer e encontro das famílias corumbaibense, bem como, valorizar um dos cartões postais da nossa cidade que é o prédio da Câmara", destacou o presidente Antônio Pádua Almeida – Toin Delegado (DEM), que acompanhado do vice presidente Urias Olegário, o vereador Massiel Martins e colaboradores do Poder Legislativo inseriu a placa dando nome ao prédio de Câmara Municipal de Corumbaíba Edifício "Maria Dias de Almeida".

O vice-presidente da Câmara, Urias Olegário, reforçou a importância de resgatar a imagem de um patrimônio público que integra a história da cidade. "É um prédio muito bonito e que precisava de atenção, reformas, reparos e claro, essa revitalização na área externa. A mesa diretora está tendo este cuidado e colocando em prática os projetos nesse sentido também. É um belo cartão postal da cidade e que merece atenção".

Presidente Toin Delegado acompanhado dos vereadores Urias e Massiel, e colaboradores em momento de fixação da placa que dá nome ao prédio. (Foto: Carlos Duarte)

Para o vereador Massiel lembrou que a revitalização do prédio era imprescindível e urgente, agradecendo o apoio recebido por todos os vereadores, pelo Poder Executivo e por setores da sociedade. Para ele, além de criar um ambiente agradável para se trabalhar, a revitalização cumpre seu papel, de manter viva uma história que é de todos e um bem que é da comunidade.

Placa que dá nome Câmara Municipal de Corumbaíba Edifício "Maria Dias de Almeida" - Biênio 2019/20 (Foto: Carlos Duarte)

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários