Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Mosaic anuncia suas metas de sustentabilidade para 2025

Atuar com Responsabilidade é uma prioridade estratégica da Mosaic e essas metas 2025 representam um importante passo na jornada de sustentabilidade da empresa

Por Redação em 11/06/2020 às 10:07:32
(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

A The Mosaic Company (NYSE: MOS) anunciou metas globais de sustentabilidade, de amplo alcance, para dar suporte a seu desempenho ambiental, social e de governança (ESG). Atuar com Responsabilidade é uma prioridade estratégica da Mosaic e essas metas 2025 representam um importante passo na jornada de sustentabilidade da empresa.

Como parte das áreas de foco Pessoas, Meio Ambiente, Sociedade e Empresa, as metas ESG da Mosaic reafirmam o compromisso da empresa com prioridades, como emissões de gases de efeito estufa, uso de água doce, inclusão e segurança no local de trabalho e segurança alimentar. A empresa é reconhecida como líder no setor na área de desempenho e comunicação de sustentabilidade há uma década.

"É necessário um time de mais de 12 mil funcionários – em todas as funções e regiões – para gerar desempenho nas áreas mais importantes para a Mosaic e seus diversos stakeholders", afirmou Joc O"Rourke, Presidente e CEO. "Desempenho ESG é uma das maneiras que iremos gerir riscos, alavancar oportunidades futuras e medir nosso avanço rumo às nossas metas. Funcionários continuarão a desempenhar um papel crucial nessa jornada, ao cumprirmos nossa missão de ajudar o mundo a produzir os alimentos que necessita."

Acesse as metas e mais: http://www.mosaicco.com.br/community/metas2025.htm.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários