Caldas Novas é finalista no Prêmio Educador Transformador
Projeto pedagógico da professora Juliana Patrícia foi classificado na categoria Educação de Jovens e Adultos (EJA)
A professora da rede municipal de Caldas Novas, Juliana Patrícia Silva, foi classificada como finalista para a última etapa do Prêmio Educador Transformador 2023. Foram 2897 inscritos, totalizando 70 projetos de todas as 5 regiões do Brasil. O resultado foi divulgado nesta segunda-feira, 18, pelo site do prêmio.
Lotada na sede da Secretaria de Educação, Juliana agradeceu o apoio do prefeito Kleber Marra e da secretária Vanessa de Oliveira. "Na região Centro-Oeste só dois trabalhos foram finalistas e Caldas Novas está lá", explicou.
Os projetos estão organizados por ordem alfabética, divididos por região e categoria. Caldas Novas foi classificada na categoria Educação de Jovens e Adultos com o projeto pedagógico: "A inclusão contada pelo olhar da Arte". O prefeito Kleber Marra ressaltou a importância de apoiar os profissionais da Educação.
"Momento de muito orgulho e satisfação para Caldas Novas, que mostra como temos investido e incentivado a formação de nossos professores. O Prêmio Educador Transformador busca reconhecer projetos educacionais alinhados à educação empreendedora, portanto, é uma grande conquista para todos nós", disse o prefeito.
Fonte: Com Informações da Secretaria de Comunicação - Governo de Goiás