Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Semad apresenta pacto com metas a cumprir até dezembro de 2027

Subsecretários, superintendentes e gerentes assinaram termo de compromisso nesta terça-feira (14/11), no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia

Por Redação, Carlos Duarte -; Informações: Alexandre Bittencourt Foto: Semad em 16/11/2023 às 11:11:53
Semad lança ferramenta de planejamento estratégico que possibilitará definição de metas até 2027

Semad lança ferramenta de planejamento estratégico que possibilitará definição de metas até 2027

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Goiás (Semad) apresentou na última terça-feira (14/11), no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, o plano de metas a ser cumprido entre 2024 e 2027. "Esse planejamento foi desenvolvido para todas as gerências da Semad, com a definição de metas específicas sobre resultados esperados para atingirmos nosso objetivo de sermos um órgão ambiental de referência", disse a secretária Andréa Vulcanis.

O pacto, assinado por todos os superintendentes e os gerentes da Semad, foi elaborado pela Subsecretaria de Planejamento, Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável. "Será uma ferramenta importante para atingirmos nossa visão de futuro, que é ser referência nacional como órgão de meio ambiente", destacou o subsecretário José Bento da Rocha, chefe do setor responsável pelo planejamento.

A planilha foi preenchida com metas específicas, detalhadas com prazos, fonte de recursos e etapas de execução. Desta maneira, José Bento acredita que a Semad vai dar mais transparência ao serviço prestado à comunidade e garantirá uma visão ampla sobre a produção dos servidores.

O planejamento é dividido em cinco ciclos, a serem concluídos em dezembro de 2027. A ideia da subsecretaria foi elaborar um documento que esteja vigente mesmo depois do início da nova gestão, em 2027, como forma de garantir que não haja interrupção de atividades em função da troca do corpo diretivo.



Fonte: Com Informações da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável - Governo de

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários