Campanha Dengue FMS Davinopolis
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Prevencao Queimadas Secom Goias Julho 2024 1

Daniel Vilela enaltece qualidade dos brinquedos entregues pelo Natal do Bem: reflete o compromisso de excelência do Governo

Evento realizado na manhã desta sexta-feira (17/11), marcou o início da distribuição de mais de meio milhão de brinquedos. Coordenado pela OVG, a ação proporciona presentes natalinos para crianças em situação de vulnerabilidade

Por Redação, Carlos Duarte e Informações: Mara Rubia e Thiago Marques Fotos: Jota Eurípedes em 17/11/2023 às 18:05:32
Daniel Vilela participa do início da distribuição de 525 mil brinquedos, do Natal do Bem

Daniel Vilela participa do início da distribuição de 525 mil brinquedos, do Natal do Bem

No espírito solidário das festas natalinas, o Governo de Goiás iniciou a distribuição de brinquedos para os municípios goianos realizarem as entregas. Para o vice-governador Daniel Vilela, a ação tem um "impacto imensurável no bem-estar de crianças, cujas famílias em situação de vulnerabilidade não tem condição de comprar um brinquedo como presente de natal". Ao todo, são mais de 525 mil bonecas, kits de cozinha de brinquedo, carrinhos e bolas que começaram a ser distribuídos às prefeituras nesta sexta-feira (17/11).
Em referência à excelência dos brinquedos, Vilela afirmou que a qualidade está presente em todas as ações do Governo, de forma generalizada, refletindo o compromisso de excelência. "O governador Ronaldo Caiado determina que em todos os programas, em todas as obras e em todas as ações seja feito o que há de melhor", enfatizou.

A distribuição dos brinquedos é coordenada pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), que segundo o vice-governador, tem expandido o atendimento, assim como o Governo de Goiás tem ampliando o amparo às famílias mais vulneráveis do Estado. "Todas as práticas da OVG merecem o nosso reconhecimento e alegria de ver que temos um trabalho espetacular. As ações chegam em todos os lugares do estado e ninguém fica desamparado", disse.
Natal do Bem
A primeira-dama e coordenadora do Goiás Social, Gracinha Caiado, afirmou que os preparativos do Natal do Bem são feitos com grande antecedência e com a melhor qualidade as expectativas dos goianos. "Cada ação e cada brinquedo são escolhidos a dedo. Tudo feito sempre com muito carinho. E é assim que seguimos trabalhando, e é assim que nós fazemos o Natal do Bem, que hoje é a segunda maior celebração do País".
Prefeita de Pires do Rio, Maria Aparecida Marasco Tomazini, elogiou a entrega dos presentes que serão repassados a crianças do município. "Quero agradecer por esse gesto e dizer que o senhor, governador Ronaldo Caiado, é responsável por entregar a oportunidade de memória afetiva para as nossas crianças, que vão fazer com que elas possam crescer cada vez mais com prosperidade, com dignidade e com alegria no coração".
O prefeito do município de Jaraguá, Paulo Victor, também agradeceu a iniciativa, uma vez que "muitas das crianças vão receber somente esse brinquedo no Natal. E que esse brinquedo chegue de exemplo para levar paz e união para as nossas cidades".

Fonte: Com Informações da Vice Governadoria - Governo de Goiás

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Detran Goias Ferias Jun 1
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários